A Câmara Municipal de Cajazeiras, atendendo propositura do vereador Roselânio Lopes, realizou, ontem, sessão especial para debater a atuação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na região. Diante dos vereadores e do público presente à sessão, a equipe técnica do Samu explicou como funciona o serviço e como ele deve ser acionado pela população.

A coordenadora de Enfermagem, Simone Macedo, explicou que havia sido identificada a necessidade de passar para a população de Cajazeiras o que é o serviço, qual o objetivo e como ele funciona.

“A partir de hoje, desta sessão, percebemos ainda mais o que é realmente necessário esclarecer a população sobre o serviço. A gente viu que foi de grande utilidade hoje as orientações, tiramos várias dúvidas, para os vereadores e os demais presentes na sessão. O recado que a gente quer passar para a população é que a gente vai intensificar as orientações com relação ao serviço, para poder conscientizá-los como funciona e que nosso objetivo sempre será atender a população da melhor maneira possível”, acrescentou Simone Macedo.