Foram cerca de dez mil pessoas nos dois dias, num recorde absoluto de público para o espetáculo da Paixão de Cristo em Cajazeiras promovido pelo Grupo Fênix, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo. O público lotou as arquibancadas e dependências do estádio Higino Pires Ferreira e se emocionou com a história dos últimos dias de Jesus Cristo na quinta-feira e sexta-feira à noite.

Pelo palco montado no estádio, circularam os personagens dessa história milenar que sempre emociona a quem assiste: Jesus Cristo, Maria, Judas, Pedro, Caifás, Herodes, Pilatos, Salomé, Herodíades, João Batista, Madalena, Anjo Gabriel, entre outros.

O elenco da Paixão de Cristo contou com grandes nomes das artes cênicas em Cajazeiras: Pablo Diego (Jesus), Sílvia Teixeira (Maria), Bethoven Ulianov (Pilatos), Gregório Nascimento (Herodes), Daniel Dantas (Judas), Gi Ferreira (Madalena), Junior Soares (Caifás), Flávia Rafaela (Herodíades), Delânio Silva (João Batista), Fernando Santana (anjo Gabriel).