Prefeitura conclui o pagamento dos servidores do mês de novembro amanhã quarta-feira (27), e prefeito deve iniciar dezembro ainda essa semana

O pagamento dos servidores públicos referente ao mês de novembro da Prefeitura Municipal de Cajazeiras será concluído nessa quarta-feira (27), onde receberão os funcionários efetivos da Secretaria de Infraestrutura e o restante da educação ADM Infantil e Fundamental. A tabela teve continuidade nessa segunda-feira (26) com os efetivos das Secretarias de Planejamento, Desenvolvimento Humano, Conselho Tutelar e os servidores contratados da saúde.

Com a finalização do pagamento do mês de novembro, o prefeito Zé Aldemir trabalha com sua equipe econômica para anunciar o inicio do pagamento do mês de dezembro ainda essa semana.

Diante dos desafios enfrentados, com uma crise financeira presente em todas as prefeituras, o gestor municipal conseguiu também pagar aos funcionários o 13º salário, colocando em dia a folha de pagamento do município.

Secom