Alunos da Escola Municipal de Divinópolis recebem fardamento nesta manhã de sexta-feira (28)

O prefeito José Aldemir Meireles e a Secretária de Educação de Cajazeiras, professora Tereza Cristina Abreu entregaram na manhã desta sexta-feira (28/07), na presença de secretários, mães e pais e, pessoas daquela comunidade, o fardamento para os alunos da Escola Municipal Carolino de Souza Neto.

Com a apresentação da Banda de Música Santa Cecília, apresentação cultural de dança e xaxado, o evento foi pautado com um discurso da secretária de educação, onde informou naquela oportunidade da ausência na prestação de contas e dos débitos deixados pela administração passada, ocasião em que as escolas municipais enfrentam grandes dificuldades para receber recursos federais para realizar, por exemplo, reformas nas estruturas prediais.

Ainda no curso do referido evento, o prefeito José Aldemir deixou bastante esclarecido sobre a demora na entrega do fardamento. “Nós sabemos, que muitas pessoas andaram criticando a demora na entrega deste fardamento, mas tenho certeza, que a maioria dessas pessoas, não sabia que apenas uma camiseta era entregue aos nossos alunos anteriormente e, por sinal, de baixa qualidade, era muito fácil fazer como antes, nós temos responsabilidade com os recursos públicos, os nossos alunos merecem toda a qualidade dos serviços públicos a que eles têm direito e, nós vamos fazer dessa forma, atender aos anseios do povo de Cajazeiras com zelo e responsabilidade – que possam os senhores aqui presentes, ter esta certeza“, garantiu o gestor cajazeirense.

Ao final, a professora Tereza Cristina convidou a Secretária de Saúde, Dra. Paula Francinete, os vereadores Neto da Vila Nova, Eriberto Maciel e, os secretários e auxiliares do governo a fazer a entrega dos kits, aos alunos.

SECOM-CZ