Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Infantil realiza comemoração do Dia das Crianças

Além de toda a equipe do CAPS, s a realização também contou com a colaboração dos estudantes do curso de Farmácia da Faculdade São Francisco, alunos de psicologia da Faculdade Santa Maria e alunos internos do curso de medicina da Faculdade Santa Maria.

Com o apoio e colaboração da Secretária de Saúde de Cajazeiras, Drª. Paula, além do emprenho do prefeito José Aldemir, o evento se tornou um belo dia de festividades para os usuários daquele órgão.

A coordenação do CAPS Infantil, juntamente com a Coordenação de Saúde Mental e Secretaria Municipal de Saúde, realizaram na manhã dessa terça-feira (10), grande comemoração em alusão ao Dia da Criança. O evento aconteceu nas dependências das Cajazeiras Tênis Clube com brincadeiras, distribuição de brindes às crianças presentes e lanches.

Secom-CZ