De Brasília, prefeito Zé Aldemir assegura permanência do posto 33 da PRF em Cajazeiras

O prefeito José Aldemir foi recebido em Brasília nessa terça-feira (10), pelo senador Raimundo Lira, onde um dos assuntos tratado foi sobre a desativação do posto 33 da Polícia Rodoviária Federal em Cajazeiras. Preocupado com essa situação, o prefeito pediu o apoio do senador que manteve contato com o Diretor Geral da Polícia Rodoviária Federal Renato Antônio Borges Dias, recebendo a garantia da manutenção do posto da PRF e ainda a possibilidade de sua ampliação.

O Ministério da Justiça e a Polícia Rodoviária Federal têm adotado medidas para reduzir o número de postos no País, visando diminuir despesas e também devido à diminuição do quadro funcional do órgão, pela aposentadoria de agentes.

O prefeito José Aldemir que esteve acompanhado do vereador Alisson Lira (Neguinho do Mondrean), destacou a importante atuação do senador Raimundo Lira para evitar que Cajazeiras perdesse o posto da PRF, assim como fez recentemente para evitar que a cidade perdesse a Vara da Justiça do Trabalho.

SECOM CZ