Demanda#132    

Status: Aberto
Departamento: Prefeitura Cajazeiras
Data: 28/09/2018 19:00
Nome: Silvio Massaro Neto
Email: silviomassaro@gmail.com
Telefone: (489) 998-0743

Mais informações sobre o autor:

Endereço: Rua Salgado Filho
Bairro: Centro
Estado: Santa Catarina
Cidade: Joaçaba
Cep: 89600-000
Doc. Oficial: 366545906


Assunto: Transparência Governamental


Mensagens
28/09/2018 19:00   Silvio Massaro Neto disse:
Prezado(a) Senhor(a),

Meu nome é Sílvio Massaro Neto, sou pesquisador do programa de Mestrado Profissional em Administração da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) e estou realizando uma pesquisa científica sobre transparência governamental em municípios brasileiros intitulada "Dados Abertos Governamentais em Municípios Brasileiros: avaliação dos requisitos técnicos da Lei de Acesso à Informação". O seu município participou da pesquisa Escala Brasil Transparente, realizada pela Controladoria Geral da União no ano de 2016, obtendo como colocação no ranking uma posição de destaque, ficando no topo do ranking ao lado de outros 209 municípios, o que representa 9% do total de municípios avaliados. A pesquisa Escala Brasil Transparente concentrou-se na avaliação do cumprimento da Lei de Acesso à Informação em relação à transparência passiva, realizando pedidos de acesso à informação e avaliando as respostas dos órgão. Eu estou realizando a pesquisa nos municípios melhor colocados nesse ranking, porém avaliando a transparência ativa, mais especificamente sobre a disponibilização das informações obrigatórias constantes no §1º do artigo 8º da lei conforme os requisitos técnicos do §3º do mesmo artigo.

Para tanto, venho por meio deste solicitar informações acerca da infraestrutura existente para suporte às atividades de disponibilização das informações pelo município. As questões estão organizadas em um formulário eletrônico (Google Forms), o que permite o recebimento das informações de forma ágil e segura. As respostas serão utilizadas nesta pesquisa para a compreensão da relação da infraestrutura de pessoal e tecnológica com o nível de cumprimento dos requisitos avaliados.

O link para o formulário com as questões é: https://goo.gl/forms/3hB329Dlyx8pCSQC2

Por essa gentileza, agradeço desde já.

Cordialmente,

Sílvio Massaro Neto
silviomassaro@gmail.com
(48) 9-9998-0743
09/11/2018 11:44   waldemar disse:
Prezado Silvio. o link que você nos enviou nos da a seguinte informação ao abrir: O formulário Dados Abertos Governamentais em Municípios Brasileiros: avaliação dos requisitos técnicos da Lei de Acesso à Informação não aceita mais respostas. Não sendo possível no momento responder seu questionário. Ficando assim,, a inteira disposição.

   Responder

Para lhe auxiliar da melhor forma, por favor, seja específico e detalhado



Aguarde

Por favor, aguarde alguns segundos!