Como forma de valorizar os operadores de máquinas, a Secretaria de Desenvolvimento Rural promoveu um café da manhã, para comemorar o dia do operador de máquinas comemorado em 18 de agosto.

Durante o café da manhã de contou com as presenças do prefeito Zé Aldemir e do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, foi feita entrega de capacetes, luvas e botas equipamentos que servirão para a segurança de cada operador no trabalho.

O prefeito Zé Aldemir enalteceu o empenho de cada operador no seu mister se dedicando diariamente e honrando seu trabalho.

A Secretária de Desenvolvimento Rural Daniele Thaires destacou a importância dos operadores de máquinas, no trabalho desenvolvido pela sua pasta e assegurou todo apoio para valorizar o trabalho prestado por cada um.

Ainda estiveram presentes o diretor de transportes Helano Silva e o chefe da garagem Eurizete.

SECOM CZ