Prefeito e empresários assinam contrato com a CAIXA para construção de 300 casas; Investimento será de R$ 21 milhões

O prefeito Zé Aldemir esteve na Superintendência da CAIXA na tarde dessa quarta-feira (07), ao lado do Empresário que vai executar a obra da Empresa Construtora ELITE ENGENHARIA, do Empresario que vendeu o terreno Sr. Dorian assinando contrato para a construção das 300 unidades habitacionais no Residencial Cajazeiras I do Programa Minha Casa Minha Vida.

Vale destacar que das três cidades no estado da Paraíba, a única contemplada foi Cajazeiras, por atender a todos os requisitos exigidos pelo programa Minha Casa, Minha Vida da CAIXA.

O investimento está orçado em R$ 21 milhões, para ser utilizado na primeira etapa. O projeto que engloba a construção de (novecentos) apartamentos, medindo 54 m² cada um, terá toda infraestrutura imobiliária e será em condomínio fechado. A estrutura física disponibilizará conforto para uma família média, pois, as residências terão (dois) dormitórios, sala, cozinha e banheiro, tendo ainda na área externa, (uma) quadra poliesportiva, salão para eventos sociais, bicicletário e playground, para as crianças.

Secom