A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, atendendo reivindicação dos moradores do Sítio Lagoa de Lajes, realizou na terça-feira (8) o trabalho de terraplanagem do campo de futebol daquela localidade. O espaço servirá para a prática do esporte e ao mesmo tempo oferecer momento de lazer aos jovens e adultos.

Os moradores agradeceram a ação da gestão municipal, através do prefeito Zé Aldemir, do secretário de Infraestrutura, Zé Filho, e do secretário de Esporte, Ninha.

A construção do campo de futebol, que deverá ser inaugurado com um torneio realizado com as equipes daquela região, é uma grande conquista da comunidade daquela região, já que há nove anos que a população de Lagoa de Lages cobrava o benefício. Conforme informações, após trabalho de terraplanagem do campo, falta apenas a demarcação e colocação das traves, ações que já estão sendo providenciadas.