Prefeitura de Cajazeiras iniciou nessa segunda (21) recuperação das estradas vicinais na zona rural

O trabalho de recuperação das estradas vicinais do município foi iniciado nessa segunda-feira (21), pela região do Sitio Almas, zona leste, sendo acompanhado pelo próprio prefeito Zé Aldemir, que fez questão de estar presente na saída das máquinas (patrol, retroescavadeiras e caçambas), da garagem municipal.

A equipe responsável pelo serviço, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, deve atuar nas principais estradas, facilitando o tráfego de ônibus escolares e outros veículos. Após isso, será a vez dos ramais.

O trabalho começou pelas estradas do Sítio Almas, e logo em seguida, o setor sul na região do Patamuté será contemplado com o serviço.

Com isso, o prefeito Zé Aldemir atende aos apelos da população, recuperando os acessos danificados pelas chuvas caídas no município.