Prefeitura divulga Edital convocando os MEIs contemplados no Empreender 2018

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras através da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico publicou Edital convocando os Micros Empreendedores Individuais contemplados com o Empreender MEI 2018.

Os contemplados deverão comparecer a sede da Secretaria no Centro Administrativo na Rua Joca Claudino (em frente ao CAIC), nessa quarta-feira (01) até sexta-feira (03), de 08h00 da manhã até 12h00, munidos dos documentos pessoais, comprovante de inscrição e dados bancários da Caixa Econômica Federal, oportunidade que receberão informações sobre as próximas etapas.

Das 36 pessoas inscritas, apenas 28 passaram pelos critérios exigidos obtendo a aprovação do seu cadastro. Dessa forma, a secretaria garante que abrirar outro edital contemplando outras categorias ainda neste mês de agosto.