A Prefeitura Municipal de Cajazeiras estará realizando na próxima sexta-feira (15) a solenidade de certificação das alunas do curso de Corte e Costura e Cabeleireira, às 17 horas, na sede da Secretaria das Mulheres, que fica na Barão do Rio Branco, 644. Na ocasião, haverá, também, o “Arraiá das Mulheres”, com desfile, depoimentos e muito forró.

O convite para o evento tem a assinatura do prefeito José Aldemir, da secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Laurecy Penaforte, e da coordenadora do Centro de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência (Cram), Francilma Mendes, que lembram que a participação de todos no evento é importante para estimular a luta pela igualdade e respeito aos seres humanos.

A secretária Laurecy Pena Forte destaca a importância dos cursos e acrescenta a necessidade de ofertar novas oportunidades e opções de políticas públicas para as mulheres, tornando-as, mais independentes do seio familiar.