Programa Corte de terra beneficiou 227 agricultores totalizando 576 tarefas na zona rural

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural de Cajazeiras, que tem à frente a secretária Daniele Thairis, emitiu resultado final do programa de Corte de Terra no município. Segundo Gilberto Rolim, foram cortadas 576 tarefas de terras, beneficiando 227 agricultores que solicitaram o serviço.

O programa iniciado no mês de dezembro, atendeu as comunidades rurais, preparando a terra para o plantio, sendo intensificado o trabalho com as chuvas caídas nos meses de fevereiro e março.

O Corte de Terra realizado na zona rural cumpriu determinação do prefeito Zé Aldemir, de oferecer condições de trabalho ao homem do campo.

Segundo a secretária Daniele Thairis, a equipe já se prepara para iniciar a recuperação das estradas vicinais do município, após as chuvas.

Secom CZ