Programa “Escola Melhor” é lançado durante solenidade no Crispim Coelho

A solenidade realizada na manhã de sexta-feira dia 11/8 na escola Municipal Crispim Coelho marcou o lançamento do programa idealizado pela Secretaria de Educação “Escola Melhor” que consiste em melhorar a estrutura física das escolas dando uma condição melhor aos professores e principalmente os alunos.

Na escola Crispim Coelho foi feito melhorias nas salas de aulas que estão recebendo climatização e pinturas, e, além disso, o laboratório de informática que estava sem funcionar foi ativado.

A Secretária de Educação Tereza Cristina destacou que o programa visa dar uma melhor condição aos estudantes como forma de motivar e valorizar o ensino. “Outras escolas vão receber o programa melhorando o aspecto e as condições de funcionamento”, relatou.

O prefeito Zé Aldemir enfatizou o empenho feito pela equipe da educação revelando que tudo que for para o bem dos alunos a sua gestão estará pronta para realizar.

SECOM CZ