CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#FolhaDePagamento 19/04/2024 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Prefeitura de Cajazeiras sequencia pagamento de abril dentro do mês trabalhado

Mantendo a tradição da gestão do prefeito Zé Aldemir de pagar dentro do mês trabalhado, após ter pago aos servidores da Secretaria de Saúde no dia 12, a Prefeitura de Cajazeiras deu sequência ao pagamento de abril nesta sexta-feira (19).

De acordo com a tabela divulgado pelos secretários municipais de Administração, Rafael de Albuquerque Caldeira, e da Fazenda Pública, Laesso Antônio Sousa Abreu, receberam os seus vencimentos referentes ao mês de abril os servidores efetivos da Secretaria de Educação.

Nos próximos dias, serão anunciadas as tabelas de pagamentos das demais pastas da gestão municipal, assegurando que todos os funcionários públicos de Cajazeiras recebam os seus salários e, assim, possam cumprir os seus compromissos financeiros sem qualquer atropelo.

#FolhaDePagamento 12/04/2024 SECRETARIA DE SAÚDE Prefeitura de Cajazeiras inicia pagamento do mês de abril pelos servidores da Secretaria de Saúde

Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Cajazeiras estão recebendo, nesta sexta-feira (12), os seus vencimentos referentes ao mês de abril, conforme tabela anunciada pela Prefeitura Municipal.

Assinada pelos secretários de Administração, Rafael de Albuquerque Caldeira, e da Saúde, Mychelle Dantas de Almeida Noleto, a tabela o pagamento de abril, dentro do mês trabalhado, a todos os servidores efetivos da pasta.

"Pagar dentro do mês trabalhado ao nosso funcionalismo público tem sido a tônica da gestão do prefeito Zé Aldemir desde o início, e assim continuaremos fazendo, como forma de reconhecimento ao empenho de cada servidor municipal de Cajazeiras", disse Rafael Caldeira.

#FolhaDePagamento 15/03/2024 SECRETARIA DE SAÚDE Prefeitura de Cajazeiras inicia pagamento da folha de março com os servidores da Secretaria de Saúde

Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura de Cajazeiras iniciou o pagamento da folha do mês de março com todos os servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde.

A tabela conjunta, assinada pelo secretário de Administração, Rafael Cadeira, e pela secretária de Saúde, Mychelle Noleto, segue a determinação do prefeito Zé Aldemir de manter o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado.

Nos próximos dias, será divulgada a tabela de pagamento de todas as demais pastas da gestão municipal, segundo o secretário Rafael Caldeira.

#FolhaDePagamento 20/02/2024 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Prefeitura divulga tabela de pagamento de servidores e mantém compromisso de pagar dentro do mês trabalhado

Saiu a tabela de pagamento dos funcionários efetivos da Prefeitura Municipal de Cajazeiras. Cumprindo determinação do prefeito Zé Aldemir de pagar dentro do mês trabalhado, o pagamento começa nesta terça-feira, dia 20, e vai até o dia 29. Recebem primeiro os servidores da Educação.

#FolhaDePagamento 22/01/2024 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Prefeitura de Cajazeiras inicia pagamento a funcionários nesta terça-feira (23); tabela será concluída no dia 31

Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura de Cajazeiras, por meio das secretarias de Administração e da Fazenda Pública, divulgou a tabela de pagamento aos funcionários efetivos, aposentados e pensionistas, referente ao mês de janeiro de 2024.

O pagamento será iniciado na terça-feira (23), estendendo-se até o dia 31, quando será concluída, ainda dentro do mês trabalhado, como tem sido a orientação do prefeito Zé Aldemir e seguida pelo prefeito em exercício Marcos do Riacho do Meio.

"Estamos dando sequência ao que determinou o prefeito Zé Aldemir, pagando a folha de janeiro dentro do mês trabalhado, prestigiando o nosso funcionalismo municipal", disse Marcos do Riacho do Meio.

#FolhaDePagamento 30/11/2023 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Zé Aldemir: "estamos injetando 15 milhões na economia local com o pagamento dos servidores"

A Prefeitura de Cajazeiras está pagando, desde o dia 29, duas folhas dos servidores municipais, correspondentes a segunda parcela do 13º e do mês de novembro, conforme programação das secretarias da Fazenda Pública e Administração.

O prefeito Zé Aldemir destacou o planejamento feito para o cumprimento do pagamento. "São 15 milhões, aproximadamente, circulando na economia local, até o próximo dia 08 de dezembro", afirmou o prefeito cajazeirense.

#FolhaDePagamento 31/10/2023 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Prefeitura de Cajazeiras inicia pagamento da folha de servidores efetivos de outubro

Os servidores efetivos do município de Cajazeiras estão recebendo seus salários referentes ao mês de outubro desde o dia 30. Inicialmente, receberam seus salários os professores do Ensino Infantil e do Fundamental I.

Na terça-feira, 31, a tabela contempla os professores do Fundamental II e aposentados e pensionistas do IPAM. A tabela assinada pelos secretários Laesso Antônio de Abreu (Fazenda Pública) e Rafael Caldeira (Administração), segue até o dia 10 de novembro.

#FolhaDePagamento 08/10/2023 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Dinheiro nas contas: Prefeitura de Cajazeiras assegura pagamento do IPAM nesta terça-feira, 10

Cumprindo tabela já amplamente divulgada, a Prefeitura de Cajazeiras conclui nesta terça-feira, 10, o pagamento de toda a folha de efetivos referente ao mês de setembro, incluindo-se os aposentados e pensionistas do Instituto de Assistência e Previdência (IPAM). A garantia foi dada pelo secretário Antônio Laesso Abreu, da Fazenda Pública.

O secretário fez questão de tranquilizar todos os aposentados e pensionistas do IPAM em relação ao pagamento, afirmando que a determinação do prefeito Zé Aldemir é de priorizar os recursos da cota do FPM deste dia 10 para garantir o pagamento da folha de pessoal.

"Estamos vivendo um momento difícil com as quedas de receita. E se não bastasse, tivemos um bloqueio/sequestro de mais de 600 mil reais por parte da Justiça para pagamento de precatórios de dívidas deixadas por gestões passadas", comentou o titular da Secretaria municipal da Fazenda, afirmando que, apesar de todo esse cenário de dificuldades, a gestão Zé Aldemir honrará a programação já anunciada de pagamento dos servidores efetivos.

#FolhaDePagamento 29/09/2023 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Prefeitura de Cajazeiras inicia pagamento de setembro dos seus servidores efetivos

Os servidores efetivos da Prefeitura de Cajazeiras começaram recebe seus salários de setembro, nesta sexta-feira, 29, conforme tabela divulgada pelas secretarias da Fazenda Pública e Administração.

O pagamento começa pela Secretaria de Educação: Ensino Infantil e Ensino Fundamental I e II, cujos recursos são do FUNDEB, portanto, específicos para pagamento do magistério e demais servidores dessa área educacional.

O pagamento dos aposentados e pensionistas do IPAM que, normalmente, acontece no final de cada mês, desta vez ficou para o dia 10, em virtude do bloqueio/sequestro de mais de 600 mil reais, recursos correspondentes a precatórios de dívidas de gestões passadas. Vale ressaltar que o valor líquido da folha do IPAM é de Um Milhão e Oitocentos Mil Reais.

#FolhaDePagamento 31/08/2023 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Prefeitura de Cajazeiras inicia pagamento de servidores nesta quinta-feira, 31

Os servidores efetivos do município de Cajazeiras começam a receber seus salários do mês de agosto, nesta quinta-feira, 31, conforme tabela liberada pelas secretarias de Administração e Fazenda Pública.

O pagamento começa pelos aposentados e pensionistas do IPAM, e Educação FUNDEB - Ensino Infantil e Fundamental I e II.

O prefeito Zé Aldemir destacou que todo o esforço está sendo feito para priorizar o pagamento dos servidores e manter os compromissos em dia, mesmo com todas as dificuldades causadas pelas quedas de receita.

#FolhaDePagamento 11/07/2023 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Dinheiro nas contas: Prefeitura de Cajazeiras começa a pagar 13º nesta quarta-feira, 12

Os servidores efetivos do Município de Cajazeiras começam a receber a primeira parcela do 13º nesta quarta-feira, 12, conforme tabela divulgada pela Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Fazenda Pública e Administração.

Nesta quarta-feira, recebem os funcionários da Administração Infantil e Fundamental da Secretaria de Educação; na quinta-feira, dia 13, o pessoal da Infraestrutura e da Biblioteca Pública, e na sexta-feira, 14, aposentados e pensionistas do IPAM. O pagamento segue com as demais categorias até o dia 28 deste mês.

O secretário municipal da Fazenda, Laesso Antônio, informou que, com o pagamento da primeira parcela do Décimo Terceiro Salário dos seus servidores efetivos, a Prefeitura de Cajazeiras está injetando, até o final deste mês, cerca de três milhões e meio, na economia local. A determinação do prefeito Zé Aldemir, segundo assegurou, é garantir o pagamento do décimo a todos os funcionários, e manter a folha atualizada.

#FolhaDePagamento 27/06/2023 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Prefeitura de Cajazeiras começa a pagar folha de efetivos de junho, nesta quarta-feira, 28

Os servidores efetivos da Prefeitura de Cajazeiras começam a receber seus salários, referente a junho, nesta quarta-feira, 28, dentro do mês trabalhado, conforme tabela divulgada pelas secretarias da Fazenda Pública e de Administração.

No dia 28, quarta-feira, recebem os servidores da Educação (Ensino Fundamental I). No dia 29, quinta-feira, Ensino Fundamental II e o pessoal da Biblioteca, e no dia 30, sexta-feira, Ensino Infantil, merendeiras e aposentados e pensionistas do IPAM. As demais categorias seguem recebendo na semana seguinte.

#FolhaDePagamento 29/05/2023 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Prefeitura de Cajazeiras anuncia pagamento dos servidores efetivos

Na manhã desta segunda-feira, 29, a Prefeitura de Cajazeiras, por meio das secretarias de Fazenda Pública e Administração, liberou a tabela completa de pagamento dos seus servidores efetivos, referente ao mês de maio, com exceção apenas da Saúde, cujos recursos ainda dependem de transferências federais.

O pagamento da folha de maio já havia sido iniciado no dia 25 passado, pela Educação, e de acordo com a programação anunciada nesta segunda-feira, vai se estender até o próximo dia 09.

#FolhaDePagamento 25/04/2023 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Dinheiro nas contas: Prefeitura de Cajazeiras começa a pagar salários de abril, nesta quarta-feira, 26

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio das pastas da Fazenda e Administração, anunciou a programação de pagamento referente a folha de abril dos servidores efetivos municipais.

O pagamento dos servidores efetivos começa nesta quarta-feira, 26, pela Secretaria de Educação, Ensino Infantil (FUNDEB), e se estende até o próximo dia dez.

#FolhaDePagamento 24/03/2023 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Prefeitura de Cajazeiras divulga tabela completa do pagamento de março dos servidores efetivos

Iniciado no dia 20 passado, prossegue nesta sexta-feira, 24, o pagamento da folha de março dos servidores efetivos do município de Cajazeiras.

A tabela completa foi divulgada pelas secretarias de Administração e Fazenda Pública, devendo ser concluída até o próximo dia 04 de abril, ou seja, até o segundo dia útil do mês seguinte. Assim, a Prefeitura de Cajazeiras paga quase toda a folha dentro do próprio mês trabalhado, com exceção apenas da Saúde, cujos recursos dependem de repasses federais.

#FolhaDePagamento 24/02/2023 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Prefeitura de Cajazeiras anuncia pagamento de fevereiro da folha de servidores

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio das secretarias de Administração e Fazenda Pública, anunciou o início do pagamento da sua folha de servidores efetivos, referente ao mês de fevereiro.

De acordo com a tabela autorizada pelo prefeito Zé Aldemir, o pagamento começa nesta segunda-feira, 27, portanto, dentro do mês trabalhado, e prossegue até o dia 03 de março. Nos dois primeiros dias, 27 e 28, recebem, respectivamente, todo o pessoal da Educação e os aposentados e pensionistas do IPAM.

#FolhaDePagamento 30/01/2023 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Salário nas contas: Prefeitura de Cajazeiras inicia pagamento da folha de efetivos de janeiro

A Prefeitura de Cajazeiras divulgou, na manhã desta segunda-feira, 30, a programação de pagamento dos salários dos seus servidores efetivos, referente ao mês de janeiro.

De acordo com a tabela liberada pelas secretarias de Administração e da Fazenda Pública, o pagamento começou neste dia 30, pela Secretaria de Educação, seguindo até a próxima semana. Os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência recebem nesta terça-feira, dia 31.

#FolhaDePagamento 29/12/2022 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Prefeitura de Cajazeiras inicia pagamento da folha de efetivos de dezembro

A Prefeitura de Cajazeiras iniciou, nesta quinta-feira, 29, o pagamento dos salários dos seus servidores efetivos, referentes ao mês de dezembro.

Conforme tabela liberada pelas secretarias da Fazenda Pública e Administração, estão no primeiro dia do pagamento os aposentados e pensionistas do IPAM, professores do Ensino Infantil FUNDEB e merendeiras. A programação segue na segunda-feira, 02.

#FolhaDePagamento 29/11/2022 SECRETARIA DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO POLÍTICA Dinheiro nas contas: Prefeitura de Cajazeiras paga 13º dos servidores em dois dias

O prefeito Zé Aldemir determinou a antecipação do pagamento da parcela final do décimo terceiro salário dos servidores municipais para esta terça-feira, 29, com exceção apenas dos efetivos da Saúde, que recebem nesta quarta-feira, dia 30.

Assim, a programação de pagamento dessa folha, que se estendia até sexta-feira, 02, foi resumida em apenas dois dias, com os recursos sendo depositados nas contas dos funcionários.

O prefeito Zé Aldemir também determinou o pagamento da folha do mês de novembro, com início na próxima segunda-feira, 05, conforme tabela já liberada pelas secretarias de Administração e Fazenda Pública.

#FolhaDePagamento 28/11/2022 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Duas folhas: Prefeitura de Cajazeiras anuncia pagamento de 13º e novembro

A Prefeitura de Cajazeiras vai pagar duas folhas, em duas semanas, e já começando nesta terça-feira, 29, pela parcela final do 13º Salário do pessoal da Educação.

As secretarias de Administração e Fazenda Pública divulgaram a tabela, seguindo a determinação do prefeito Zé Aldemir de pagar a todos os servidores efetivos, referente a novembro e ao restante do décimo terceiro salário.

#FolhaDePagamento 28/10/2022 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Salário de outubro: Prefeitura de Cajazeiras inicia pagamento de servidores efetivos

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio das secretarias de Administração e Fazenda Pública, liberou a tabela de pagamento de seus servidores efetivos referente ao mês de outubro. O pagamento começa nesta sexta-feira, 28, pela Educação FUNDEB Ensino Infantil e Ensino Fundamental I.

Na segunda-feira, dia 31, ainda dentro do mês trabalhado, recebem os aposentados e pensionistas do IPAM. A tabela segue até o dia 10, com o pagamento de todas as categorias.

#FolhaDePagamento 30/09/2022 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Nas contas: Prefeitura de Cajazeiras paga folha de setembro dos servidores efetivos

Em dois dias, 29 e 30, a Prefeitura de Cajazeiras pagou a sua folha de servidores efetivos, referente a setembro, com exceção apenas da Secretaria de Saúde, cujo pagamento deverá se estender até os primeiros dias do mês seguinte.

De acordo com as secretarias municipais da Fazenda Pública e Administração, nesta sexta-feira, 30, os recursos foram transferidos para a agência bancária, visando o cumprimento da tabela anunciada.

#FolhaDePagamento 31/08/2022 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Prefeitura de Cajazeiras inicia pagamento da folha de agosto dos servidores efetivos

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio das secretarias da Administração e Fazenda Pública, iniciou, nessa terça-feira, 30, o pagamento da folha de servidores efetivos, referente ao mês de agosto.

De acordo com a programação divulgada, o pagamento começou pelos professores do ensino infantil e fundamental I FUNDEB, e aposentados e pensionistas do Instituto Municipal de Previdência (IPAM).

#FolhaDePagamento 29/07/2022 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Salário nas contas: Prefeitura de Cajazeiras inicia pagamento da folha de servidores efetivos de julho

As secretarias de Administração e Fazenda da Prefeitura de Cajazeiras anunciaram, nesta sexta-feira, 29, o início do pagamento dos servidores efetivos municipais referente ao mês de julho.

De acordo com a programação, o pagamento começa nesta sexta-feira, 29, para os aposentados e pensionistas do IPAM e Educação, Ensino Fundamental I, II e FUNDEB.

#FolhaDePagamento 08/07/2022 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Dinheiro nas contas: prefeito Zé Aldemir antecipa pagamento de folha do 13º salário dos servidores

A Prefeitura de Cajazeiras já quitou, nesta sexta-feira, 08, a folha do 13º salário dos servidores efetivos, antecipando a tabela inicialmente anunciada, e que se estenderia até a próxima quarta-feira, dia 13.

A decisão foi tomada pelo prefeito Zé Aldemir, depois de entendimento com sua equipe econômica. Assim, os recursos referentes a essa programação, na ordem de quase três milhões de reais, já estão depositados nas contas dos funcionários municipais.

#FolhaDePagamento 07/07/2022 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Antecipando: prefeito Zé Aldemir anuncia pagamento da primeira parcela do 13º dos servidores efetivos

A Prefeitura de Cajazeiras inicia, nesta sexta-feira, 08, o pagamento de metade do 13º salário dos seus servidores efetivos. O anúncio foi feito pelo próprio prefeito Zé Aldemir, adiantando que as secretarias da Fazenda e Administração deverão anunciar, nas próximas horas, toda a programação do pagamento.

Com a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro, a Prefeitura de Cajazeiras deverá injetar quase três milhões de reais na economia local.

Zé Aldemir destacou o esforço que a sua gestão está fazendo para manter os salários em dia, e agora, 50% do décimo terceiro. "É o resultado do trabalho sério e planejado," afirmou.

#FolhaDePagamento 30/06/2022 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Salários em dia: Prefeitura de Cajazeiras paga toda a folha de efetivos de junho no próprio mês trabalhado

Na manhã desta quinta-feira, 30, o prefeito Zé Aldemir anunciou o fechamento do pagamento de toda a folha de servidores efetivos, antecipando a programação inicial que se estendia até o quinto dia útil de julho.

Depois de avaliar a condição financeira da Prefeitura junto aos secretários Laesso Abreu (Fazenda Pública), e Rafael Caldeira (Administração), o prefeito Zé Aldemir liberou a quitação da folha, contemplando todas as categorias com os salários em conta até este dia 30 de junho.

#FolhaDePagamento 29/06/2022 SECRETARIA DE SAÚDE No mês trabalhado: Prefeitura de Cajazeiras paga toda a folha de servidores efetivos da Saúde até o dia 29

Nesta quarta-feira, 29, a Prefeitura de Cajazeiras concluiu o pagamento de todos os seus servidores efetivos da Saúde. O referido pagamento começou no dia 23, por várias categorias da pasta.

O prefeito Zé Aldemir destacou o compromisso e o esforço de sua gestão para assegurar o pagamento em dia, reconhecendo a importância dos servidores para o desempenho da máquina administrativa.

#FolhaDePagamento 23/06/2022 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Começando no mês trabalhado: Prefeitura de Cajazeiras anuncia pagamento de junho dos servidores

Mantendo uma programação de iniciar o pagamento de sua folha de efetivos dentro do próprio mês trabalhado, a Prefeitura de Cajazeiras anunciou, na manhã desta quinta-feira, 23, a tabela de pagamento dos efetivos referente ao mês de junho.

De acordo com a programação anunciada pelas secretarias de Fazenda Pública e Administração, o pagamento começa na próxima segunda-feira, 27, se estendendo até o quinto dia útil do mês seguinte.

#FolhaDePagamento 25/05/2022 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Começando no mês trabalhado: Prefeitura de Cajazeiras inicia pagamento da folha de servidores

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio das secretarias de Administração e Fazenda Pública, iniciou, nesta quarta-feira, 26, o pagamento da folha de servidores efetivos, referente ao mês de maio.

A tabela contempla, inicialmente, o magistério e demais servidores da Educação e aposentados e pensionistas do IPAM, devendo se estender com as demais pastas até o quinto dia útil do mês seguinte, 07 de junho.

#FolhaDePagamento 27/04/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Dinheiro nas contas: Prefeitura de Cajazeiras inicia pagamento da folha de abril, nesta quinta-feira, 28

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio das secretarias de Administração e Fazenda Pública, anunciou, na manhã desta quarta-feira, 27, o início do pagamento da folha de servidores efetivos do município.

De acordo com a programação anunciada, o pagamento começa nesta quinta-feira, 28, pelos professores do Ensino Infantil e Fundamental I e II - FUNDEB, e outros servidores da área administrativa da Secretaria de Educação.

#FolhaDePagamento 25/03/2022 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Prefeitura de Cajazeiras anuncia pagamento da folha de março, a partir de segunda-feira, 28

Os servidores efetivos da Prefeitura de Cajazeiras recebem o pagamento referente ao mês de março, a partir desta segunda-feira, 28. A Tabela nesse sentido foi divulgada, na manhã desta sexta-feira, 25, pelas secretarias da Fazenda Pública e Administração.

O prefeito Zé Aldemir afirmou que sua gestão mantém o pagamento da folha em dia, sempre começando dentro do próprio mês trabalhado e se estendendo até os primeiros dias do mês seguinte. Neste mês de março, por exemplo, o pagamento será concluído antes do quinto dia útil do mês subsequente.

#FolhaDePagamento 23/02/2022 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA No mês trabalhado: Prefeitura de Cajazeiras anuncia pagamento da folha de fevereiro em dois dias

O prefeito Zé Aldemir anunciou, na manhã desta quarta-feira, 23, o pagamento da folha de servidores efetivos da Prefeitura de Cajazeiras.

Conforme tabela liberada pelas secretarias de Administração e Fazenda Pública, o pagamento será em dois dias: 24 e 25, com exceção apenas da Secretaria de Saúde, cujos recursos federais de programas só caem nos primeiros dias do mês subsequente.

#FolhaDePagamento 28/01/2022 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Salário nas contas: Prefeitura de Cajazeiras antecipa pagamento da folha de janeiro para esta sexta-feira

A programação de pagamento da folha de servidores efetivos de Cajazeiras, referente ao mês de janeiro, foi antecipada para esta sexta-feira, dia 28.

Pela tabela divulgada anteriormente, o pagamento iniciado dia 26, se estenderia até o dia 04 de fevereiro, mas o prefeito Zé Aldemir em nova reunião com a equipe econômica, conseguiu a antecipação, com todos recebendo dentro do mês trabalhado.

Veja abaixo a nova tabela liberada pelos secretários Laesso Abreu (Fazenda Pública) e Rafael Caldeira (Administração).

#FolhaDePagamento 26/01/2022 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Prefeitura de Cajazeiras começa pagamento da folha de janeiro já com reajuste do piso dos professores

O prefeito Zé Aldemir foi o primeiro na Paraíba a anunciar o reajuste no piso do magistério, e já determinou o início do pagamento da folha de janeiro, que está bem mais elevada com o novo salário dos professores.

Nesta quarta-feira, 26, começa o pagamento dos servidores efetivos de Cajazeiras, conforme tabela liberada pelas secretarias de Administração e da Fazenda Pública, e vai se estender até o próximo dia 04 de fevereiro.

O pagamento dos funcionários efetivos de Cajazeiras, referente a janeiro, está sendo feito com o aumento do piso dos professores de 33,23%, anunciado pelo prefeito Zé Aldemir, além do reajuste do salário mínimo para os demais servidores.

#FolhaDePagamento 28/12/2021 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Salário nas contas: Prefeitura de Cajazeiras paga três folhas em pouco mais de 30 dias

A Prefeitura de Cajazeiras anunciou, na manhã desta terça-feira (28), a tabela de pagamento referente ao mês de dezembro dos servidores efetivos, que se estenderá até o quinto dia útil do mês subsequente, 07 de janeiro.

Com o anúncio do pagamento, a Secretaria da Fazenda Pública revela que em pouco mais de 30 dias, estão sendo pagas três folhas: décimo terceiro, novembro e dezembro, o que corresponde a aproximadamente 15 milhões de reais circulando na economia local.

#FolhaDePagamento 30/11/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Dinheiro nas contas: Prefeitura de Cajazeiras paga folhas de novembro e 13º de servidores efetivos

Os servidores efetivos da Prefeitura de Cajazeiras estão recebendo salários referentes ao mês de novembro e décimo terceiro, conforme programação liberada pelas secretarias de Administração e Fazenda Pública.

O décimo terceiro salário vem sendo pago desde o dia 25 passado, devendo ser concluído até quinta-feira, 02, e o mês de novembro começou nesta terça-feira, 30, se estendendo até o próximo dia 10.

Com o pagamento das duas folhas, a gestão do prefeito Zé Aldemir está injetando cerca de 10 milhões na economia do município, incluindo a Secretaria de Saúde, cuja programação de seus servidores efetivos deverá sair nos primeiros dias deste mês de dezembro.

#FolhaDePagamento 22/10/2021 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA No mês trabalhado: Prefeitura de Cajazeiras antecipa pagamento da folha de outubro

Depois de se reunir, nesta sexta-feira, 22, com sua equipe econômica, o prefeito Zé Aldemir autorizou a liberação da tabela de pagamento dos servidores efetivos de Cajazeiras, referente ao mês de outubro.

O pagamento começa, portanto, nesta sexta-feira (22), pelos efetivos da Secretaria de Educação, se estendendo até o próximo dia 29, e cumprindo o compromisso de pagar dentro do mês trabalhado.

#FolhaDePagamento 27/09/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Dinheiro nas contas: Prefeitura de Cajazeiras segue pagando no mês trabalhado

Iniciado no último dia 22, pela Secretaria de Educação, segue o pagamento dos servidores efetivos da Prefeitura de Cajazeiras referente à folha de setembro, dentro do próprio mês trabalhado.

A programação liberada pelas secretarias de Fazenda e Administração contempla, mais uma vez, todos os setores da gestão, com exceção apenas da Saúde que, normalmente, só paga a seus servidores nos primeiros dias do mês subsequente, porque depende de repasses de programas federais. Mas, mesmo assim, vem pagando até o quinto dia útil do mês seguinte.

#FolhaDePagamento 31/08/2021 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Salário nas contas: Prefeitura de Cajazeiras conclui pagamento de folha dentro do mês trabalhado

Iniciado no dia 20, com toda a folha da Educação, será concluído nesta terça-feira (31), o pagamento dos servidores efetivos da Prefeitura de Cajazeiras, com exceção apenas da Secretaria de Saúde, cujos repasses federais só caem nas contas do município nos primeiros dias do mês subsequente.

O prefeito Zé Aldemir voltou a destacar o esforço da gestão para manter o pagamento dos servidores efetivos rigorosamente em dia e dentro do próprio mês trabalhado.

O prefeito cajazeirense assegurou que todo o empenho continuará sendo feito para manter os salários em dia, apesar de todas as dificuldades desse momento de crise econômica e de pandemia. "Essa é uma prioridade da gestão", completou.

#FolhaDePagamento 24/08/2021 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA No mês trabalhado: Prefeitura de Cajazeiras avança no pagamento da folha de agosto

Iniciado no dia 20 passado, pela folha da Educação, o pagamento dos servidores municipais de Cajazeiras, referente ao mês de agosto, prossegue neste dia 24, devendo ser concluído até o próximo dia 31.

Conforme anunciou o prefeito Zé Aldemir, o pagamento acontece dentro do próprio mês trabalhado, honrando um compromisso assumido pela gestão junto aos servidores efetivos do município.

A tabela completa foi liberada, nesta terça-feira (24), com exceção apenas da Secretaria de Saúde, cuja programação, normalmente, sai após o pagamento das demais.

#FolhaDePagamento 20/08/2021 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Folha de agosto: Zé Aldemir anuncia início do pagamento dos servidores efetivos

O prefeito Zé Aldemir reassumiu o cargo, nesta sexta-feira (20), depois de dois meses afastado para tratamento médico, e já anunciou o início do pagamento da folha de servidores efetivos, referente ao mês de agosto. "Hoje, já estamos pagando todos os funcionarios da Secretaria de Educação, e vamos pagar dentro do mês trabalhado", assegurou.

A tabela de pagamento foi liberada pelas secretarias de Fazenda Pública e Administração, contemplando todo o pessoal da Educação, devendo até terça-feira (24), sair o restante da programação a ser cumprida até o dia 31.

#FolhaDePagamento 28/07/2021 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Prefeitura de Cajazeiras paga folha de julho no mês trabalhado

A Prefeitura de Cajazeiras alcança mais uma meta importante de gestão, fruto do trabalho responsável e de planejamento, colocado em prática pelo prefeito José Aldemir e seguido pelo interino Marcos do Riacho do Meio.

Assim, as secretarias de Administração e Fazenda Pública anunciaram, nesta quarta-feira (28), o pagamento dos servidores efetivos, referente ao mês de julho, em três dias, 28, 29 e 30, portanto, dentro do próprio mês trabalhado, com exceção apenas da Secretaria de Saúde, cujos recursos são de programas diferentes que só caem nas contas municipais nos primeiros dias do mês seguinte.

#FolhaDePagamento 28/06/2021 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Prefeitura de Cajazeiras prossegue pagamento da folha de junho no mês trabalhado

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio das secretarias de Administração e Fazenda Pública, divulgou, nesta segunda-feira (28), mais categorias de servidores efetivos, que receberão seus salários de junho, dentro do próprio mês trabalhado. Até quarta-feira, dia 30, sairá toda a programação.

Confira a tabela:

#FolhaDePagamento 23/06/2021 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Antecipando: Prefeitura de Cajazeiras começa a pagar folha de junho pela Educação

A Prefeitura de Cajazeiras começou a pagar a sua folha de efetivos, referente ao mês de junho, nesta quarta-feira (23). Recebem, inicialmente, os profissionais do magistério: Ensino Infantil, Fundamental I e Fundamental II, além do pessoal da ADM Infantil.

O secretário da Fazenda Pública, Laesso Abreu, explicou que essa antecipação foi possível graças aos recursos do Fundeb, que chegaram ampliados nas duas últimas cotas do FPM. Isso, segundo ele, segue um planejamento da gestão de pagar, sempre que possível, o maior número de categorias da folha dentro do mês trabalhado.

Depois de se reunir com o prefeito interino Marcos do Riacho do Meio e com outros secretários, Laesso Abreu, adiantou que, provavelmente, até a próxima sexta-feira (25), sai o restante de toda a tabela de junho. "Estamos trabalhando para atingir essa meta que vem sendo adotada pela gestão do prefeito Zé Aldemir, que é de manter o pagamento dos servidores em dia", completou.

#FolhaDePagamento 28/05/2021 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Dinheiro no bolso: Prefeitura de Cajazeiras inicia pagamento da folha de maio

A Prefeitura de Cajazeiras começa a pagar seus servidores efetivos referente ao mês de maio, nesta sexta-feira (28), conforme tabela liberada pelas Secretarias da Fazenda Pública e Administração.

#FolhaDePagamento 30/04/2021 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Dinheiro no bolso: Prefeitura de Cajazeiras inicia pagamento de servidores efetivos

Teve início na sexta-feira, dia 30, o pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal de Cajazeiras referente ao mês de abril, conforme tabela divulgada pelas Secretarias de Administração e Fazenda Pública.

O pagamento foi iniciado pelos servidores efetivos da Educação (Ensino Infantil e Ensino Fundamental I - FUNDEB) e aposentados e pensionistas do IPAM, tendo prosseguimento na segunda-feira, dia 03, com as Secretarias de Políticas Públicas, Políticas Públicas para as Mulheres, Comunicação e pensão alimentícia de servidores ativos.

Na terça-feira (04), recebem os efetivos da Educação lotados na Biblioteca Castro Pinto e da Secretaria do Meio Ambiente.

O pagamento se estenderá até o dia 10 de maio, obedecendo ao seguinte cronograma: Dia 05: Procuradoria Geral e Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer; Dia 06: Secretarias de Planejamento e Desenvolvimento Rural; Dia 07: Secretarias de Infraestrutura, Controle Social e Educação (merendeiras); Dia 10: Secretarias de Governo e Articulação Política, Administração, Fazenda Pública, Desenvolvimento Humano (efetivos, Programas, Conselho Tutelar e pensão alimentícia de ativos).

Ainda no dia 10, recebem os servidores efetivos da Secretaria de Educação: Administração Infantil (MDE), Administração Fundamental (MDE) e Ensino Fundamental II (FUNDEB).

#FolhaDePagamento 31/10/2019 SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA Prefeitura de Cajazeiras inicia pagamento do mês de outubro As secretarias de Administração e Fazenda da Prefeitura de Cajazeiras liberaram a primeira parte da tabela de pagamento dos servidores efetivos do município.
www.cajazeiras.pb.gov.br
Emitido dia 26/04/2024 às 11:16:02