CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Município 12/04/2024 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Prefeitura de Cajazeiras empossa novos servidores aprovados em concurso público

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Administração, deu posse a mais 13 servidores efetivos que foram aprovados nó último concurso público realizado pela administração municipal.

De acordo com Rafael Caldeira, secretário de Administração, nesta terça (9), foram empossados novos servidores das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Humano, Controladoria Geral do Município e Administração.

"Entre os que tomaram posse hoje, temos médicos, controlador interno, condutor do SAMU, fisioterapeutas e motoristas, mostrando a transparência com que o prefeito José Aldemir vem dando ao concurso", disse Caldeira.

#Administração 04/03/2024 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Prefeitura de Cajazeiras convoca novos servidores aprovados em concurso para tomarem posse

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria Municipal de Administração, lançou nesta sexta-feira (1) um novo edital de convocação para as pessoas aprovadas no concurso público realizado pela edilidade.

Desta feita, segundo o secretário Rafael Caldeirão, 27 novos servidores estão sendo convocados para tomarem posse nas suas respectivas funções.

Segundo ele, os novos servidores ocuparão vagas nas Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Humano, Educação, Procuradoria Jurídica, entre outros setores da administração pública municipal.

<a href="https://www.cajazeiras.pb.gov.br/arquivos_download.php?id=441&pg=diariooficial" target="_blank"><b>Edital de Convocação - Publicado no Diário Oficial</b></a>

#Saúde 26/02/2024 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Prefeitura de Cajazeiras empossa novos servidores da Saúde; odontólogos foram aprovados em concurso público

Na manhã desta segunda-feira (26), oito novos servidores da área de Saúde, aprovados no último concurso público realizado no município, receberam os seus termos de nomeação e posse da Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Administração.

Segundo o secretário da pasta, Rafael Caldeira, foram empossados oito odontólogos, convocados em regime de urgência em face do aumento da demanda nos atendimentos à população nas Unidades Básicas de Saúde de todo o município.

A partir de agora, os novos servidores têm até 15 dias para se apresentarem à Secretaria Municipal de Saúde, que os encaminhará aos seus postos de serviço.

Caldeira informou que, provavelmente na próxima semana, outros servidores aprovados no concurso deverão ser chamados e empossados nas suas respectivas funções, uma vez que o prazo final para essa convocação se extingue no início do mês de março.

Ele afirmou que a gestão do prefeito Zé Aldemir já deverá iniciar o planejamento para lançar o edital de um novo concurso público, a partir do levantamento das necessidades, levando em conta a ocorrência de aposentadorias, falecimentos, etc.

#Administração 17/08/2023 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Cumprindo etapas: Zé Aldemir empossa novos servidores concursados na Prefeitura de Cajazeiras

Na manhã desta quinta-feira, 17, em solenidade realizada na Secretaria de Educação, o prefeito Zé Aldemir empossou mais 17 novos aprovados em concurso público, realizado na sua primeira gestão. Entre os convocados, estão professores e profissionais de saúde.

Em sua fala, o prefeito Zé Aldemir voltou a destacar a lisura e a transparência do concurso, que garantiu o ingresso no serviço público de Cajazeiras, de quem realmente estudou e passou pelos seus próprios méritos.

Com 92% dos aprovados já chamados, o gestor cajazeirense também reafirmou que até o final do seu mandato deverá convocar e empossar o restante para as vagas disponibilizadas.

O secretário de Administração, Rafael Caldeira, afirmou que estão sendo cumpridos todos os trâmites legais, e que a convocação segue critérios estabelecidos: necessidade de preenchimento de cargos no funcionamento da máquina pública e condições orçamentárias de despesa com folha de servidores.

#FolhaDePagamento 29/05/2023 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Prefeitura de Cajazeiras anuncia pagamento dos servidores efetivos

Na manhã desta segunda-feira, 29, a Prefeitura de Cajazeiras, por meio das secretarias de Fazenda Pública e Administração, liberou a tabela completa de pagamento dos seus servidores efetivos, referente ao mês de maio, com exceção apenas da Saúde, cujos recursos ainda dependem de transferências federais.

O pagamento da folha de maio já havia sido iniciado no dia 25 passado, pela Educação, e de acordo com a programação anunciada nesta segunda-feira, vai se estender até o próximo dia 09.

#Emprego 24/05/2023 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Novos empregos: Prefeitura de Cajazeiras convoca aprovados em Concurso Público

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Cajazeiras publicou Edital de Convocação e Posse de mais 18 candidatos aprovados em Concurso Público, realizado pela gestão do prefeito Zé Aldemir, para preenchimento de cargos no quadro permanente de pessoal do município.

De acordo com o edital assinado pelo secretário Rafael Caldeira, os novos convocados têm, a partir deste dia 24 de maio até 17 de julho de 2023 para se apresentarem à Secretaria de Administração, conduzindo os documentos e exames médicos exigidos para a nomeação.

<a href="https://www.cajazeiras.pb.gov.br/arquivos_download.php?id=377&pg=diariooficial" target="_blank"><b>Edital de Convocação - Publicado no Diário Oficial</b></a>

#Administração 13/03/2023 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Seguindo etapas: prefeito Zé Aldemir empossa novos servidores aprovados em concurso

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira, 13, o prefeito Zé Aldemir, ao lado do secretário de Administração, Rafael Caldeira, empossou mais seis servidores aprovados em concurso público, realizado pela gestão.

"Estamos cumprindo mais uma etapa de um concurso público feito com seriedade e transparência, convocando os aprovados no prazo estabelecido e de acordo com as necessidades da máquina administrativa", disse o prefeito cajazeirense, acrescentando que até o final do seu mandato, todos os aprovados serão chamados.

O secretário de Administração, Rafael Caldeira, reforçou que a convocação segue os critérios da necessidade de novos servidores na gestão e também as condições orçamentárias que o município dispõe para tal. Ele também adiantou que já foram chamados mais ou menos 90% dos aprovados. "Faltam poucos para completarmos a lista", afirmou.

#Administração 19/12/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Reforçando cofres do IPAM: Prefeitura de Cajazeiras realiza leilão de imóveis nesta terça-feira, 20

A Prefeitura de Cajazeiras realizará licitação pública na modalidade leilão, nesta terça-feira, 20, para alienação de três imóveis do município, avaliados em dois milhões e trezentos e sessenta e três mil reais, destinados, exclusivamente, para o IPAM (Instituto de Previdência e Assistência Municipal), conforme lei aprovada pelo poder legislativo e seguindo todos os trâmites exigidos pelo Tribunal de Contas do Estado.

O secretário de Administração, Rafael Caldeira, explicou que, conforme o Edital 0001/2022, de 23 de novembro, tornado público, o leilão acontecerá às 11 horas, deste dia 20, na sede da OAB local, por meio eletrônico ou presencial, destinado à alienação do tipo maior lance. A operacionalização online será no portal www.vlleiloes.com.br, observando-se todas as instruções de credenciamento e também de acesso ao sistema.

O secretário também informou que os três imóveis que vão a leilão são os seguintes: prédio comercial localizado na Rua Anísio Rolim, onde funcionou o Bolsa Família, avaliado em 454 mil reais; terreno onde funcionou uma antiga lavanderia pública, na Avenida Comandante Vital Rolim, avaliado em 988 mil, e a área onde funcionava a antiga Associação Universitária, na Rua Valdenês Pereira de Sousa, avaliada em 921 mil reais.

#Administração 22/11/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Copa: Prefeitura de Cajazeiras altera horários de expediente nas repartições municipais

Portaria assinada pelo secretário de Administração da Prefeitura de Cajazeiras, Rafael Caldeira, altera o horário de expediente nos órgãos públicos municipais, nos dias de jogos da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo do Qatar.

De acordo com a medida determinada pelo prefeito Zé Aldemir, o expediente será encerrado uma hora antes do início dos jogos, possibilitando, assim, que os servidores da administração direta e indireta, assistam aos jogos da canarinha. Serão preservados os serviços essenciais e/ou de urgência.

#Administração 18/08/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Cumprindo etapas: Prefeitura de Cajazeiras empossa novos servidores concursados

Foi realizado na manhã desta quinta-feira, 18, o ato de posse de novos servidores concursados do município de Cajazeiras, seguindo todos os trâmites legais e de transparência do Concurso Público realizado em 2019, na primeira gestão do prefeito Zé Aldemir.

O secretário de Administração, Rafael Caldeira, destacou todo o processo de realização do certame e convocação dos aprovados. "Já convocamos mais de 90% dos aprovados, seguindo todos os passos para preenchimentos dos cargos e observando os limites assegurados pela legislação vigente", afirmou o secretário, adiantando que essa é a determinação do prefeito Zé Aldemir.

#Administração 23/05/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Cumprindo etapas: Prefeitura de Cajazeiras empossa novos servidores aprovados em concurso público

A Prefeitura de Cajazeiras ganhou novos servidores efetivos. Na manhã desta segunda-feira, 23, a Secretaria de Administração empossou dois agentes de trânsito, dois engenheiros ambientais e uma psicopedagoga, todos aprovados em

concurso público realizado pela atual gestão do prefeito Zé Aldemir.

As portarias aos novos funcionários foram entregues pelo vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio e pelo secretário de Administração, Rafael Caldeira, em ato simples, com a presença de representantes do Poder Legislativo e de auxiliares da gestão.

O secretário Rafael Caldeira assegurou que os empossados cumpriram todas as etapas de exames médicos e apresentação de documentos exigidos em edital de convocação.

Ele também adiantou que 84,45% dos aprovados já foram chamados para ingressarem na administração municipal, seguindo todos os trâmites legais de transparência e seriedade, anunciados pelo prefeito Zé Aldemir.

#FolhaDePagamento 27/04/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Dinheiro nas contas: Prefeitura de Cajazeiras inicia pagamento da folha de abril, nesta quinta-feira, 28

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio das secretarias de Administração e Fazenda Pública, anunciou, na manhã desta quarta-feira, 27, o início do pagamento da folha de servidores efetivos do município.

De acordo com a programação anunciada, o pagamento começa nesta quinta-feira, 28, pelos professores do Ensino Infantil e Fundamental I e II - FUNDEB, e outros servidores da área administrativa da Secretaria de Educação.

#Administração 23/03/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Novos servidores: Prefeitura de Cajazeiras convoca aprovados em concurso público

O Diário Oficial do Município de Cajazeiras circula, nesta quarta-feira, 23, com novo edital de convocação de aprovados no concurso público de 2019. São 22 novos chamados para diversos setores da administração municipal.

De acordo com o edital assinado pelo secretário de Administração, Rafael Caldeira, os convocados terão prazo de 90 dias para apresentação dos documentos e exames médicos exigidos.

Rafael Caldeira adiantou que depois do cumprimento dessa exigência, os convocados serão nomeados pelo prefeito Zé Aldemir para o preenchimento dos cargos efetivos do quadro de pessoal da Prefeitura de Cajazeiras, seguindo todos os trâmites legais do certame.

<a href="https://www.cajazeiras.pb.gov.br/diario/346/117_2022_0000001.pdf" target="_blank"><b>Edital de Convocação - Publicado no Diário Oficial</b></a>

#Administração 02/03/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Cajazeiras - prefeito Zé Aldemir assina decreto de prorrogação de Concurso Público por mais dois anos

O Diário Oficial do Município de Cajazeiras circula, nesta quarta-feira (02), com decreto assinado pelo prefeito José Aldemir, prorrogando por mais dois anos o prazo de validade do Concurso Público homologado em março de 2020 para provimento de cargos efetivos na administração local.

O secretário de Administração, Rafael Caldeira, revelou que já foram convocados mais de 70% dos aprovados nas vagas oferecidas pelo certame, e que o prefeito Zé Aldemir tem reafirmado o compromisso de chamar o restante até o final do novo prazo, tudo seguindo os princípios constitucionais de transparência e legalidade.

<a href="https://www.cajazeiras.pb.gov.br/diario/345/117_2022_0000001.pdf" target="_blank"><b>Decreto Nº 013/2022 - Publicado no Diário Oficial</b></a>

#Administração 11/02/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Novos servidores: Prefeitura de Cajazeiras empossa aprovados em concurso público

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Administração, empossou, nessa quinta-feira, 10, mais 24 novos servidores efetivos aprovados em concurso público, realizado em 2019, na primeira gestão do prefeito José Aldemir.

O secretário de Administração, Rafael Caldeira, afirmou que já foram chamados 154 concursados, o que corresponde a quase 80% dos aprovados nas vagas oferecidas.

Ele afirmou também que os empossados para diversos setores da administração municipal cumpriram todas as etapas de exames médicos e apresentação de documentos exigidos em edital de convocação.

O vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, acompanhado de vereadores, secretários e da presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais, Elinete Lourenço, substituiu o prefeito Zé Aldemir, durante o ato de posse, ocorrido no auditório da Secretaria de Educação.

#FolhaDePagamento 30/11/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Dinheiro nas contas: Prefeitura de Cajazeiras paga folhas de novembro e 13º de servidores efetivos

Os servidores efetivos da Prefeitura de Cajazeiras estão recebendo salários referentes ao mês de novembro e décimo terceiro, conforme programação liberada pelas secretarias de Administração e Fazenda Pública.

O décimo terceiro salário vem sendo pago desde o dia 25 passado, devendo ser concluído até quinta-feira, 02, e o mês de novembro começou nesta terça-feira, 30, se estendendo até o próximo dia 10.

Com o pagamento das duas folhas, a gestão do prefeito Zé Aldemir está injetando cerca de 10 milhões na economia do município, incluindo a Secretaria de Saúde, cuja programação de seus servidores efetivos deverá sair nos primeiros dias deste mês de dezembro.

#Administração 18/10/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Novo edital: Prefeitura de Cajazeiras convoca nova lista de aprovados em concurso público

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Administração, publicou Edital de Convocação e Posse Nª 004/2021, de aprovados no concurso público para preenchimento de cargos efetivos no município.

De acordo com o novo edital, os convocados têm, a partir deste dia 18 de outubro, 90 dias para apresentação da documentação exigida e realização dos exames médicos.

O secretário de Administração, Rafael Caldeira, informou que estão sendo chamados mais 30 aprovados para cargos efetivos em várias áreas da gestão. Com essa nova lista, segundo revelou, já são 147 convocados dos 194 aprovados no concurso público realizado na gestão I do prefeito Zé Aldemir.

<a href="https://www.cajazeiras.pb.gov.br/diario/337/113_2021_0000001.pdf" target="_blank"><b>Edital de Convocação - Publicado no Diário Oficial</b></a>

#FolhaDePagamento 27/09/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Dinheiro nas contas: Prefeitura de Cajazeiras segue pagando no mês trabalhado

Iniciado no último dia 22, pela Secretaria de Educação, segue o pagamento dos servidores efetivos da Prefeitura de Cajazeiras referente à folha de setembro, dentro do próprio mês trabalhado.

A programação liberada pelas secretarias de Fazenda e Administração contempla, mais uma vez, todos os setores da gestão, com exceção apenas da Saúde que, normalmente, só paga a seus servidores nos primeiros dias do mês subsequente, porque depende de repasses de programas federais. Mas, mesmo assim, vem pagando até o quinto dia útil do mês seguinte.

#Administração 02/09/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Compromisso mantido: prefeito Zé Aldemir empossa novos concursados em Cajazeiras

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), deu posse, na manhã desta quinta-feira (02), a mais 21 aprovados no concurso público, realizado na sua primeira gestão, e que estavam inseridos no mais recente edital de convocação.

Entre os novos empossados, médicos, enfermeiros, engenheiros, vigilantes, entre outros profissionais que passam a integrar o quadro de servidores efetivos do município de Cajazeiras.

Ao empossar os novos servidores, completando mais de 70% dos aprovados em menos de dois anos, o prefeito Zé Aldemir voltou a destacar a lisura do certame e o compromisso em fazer a convocação de acordo com as necessidades e condições orçamentárias da gestão.

O prefeito disse que está fazendo a convocação dos aprovados de um concurso realizado sob o critério da seriedade e da transparência, cumprindo o que diz a Constituição para o ingresso no serviço público.

#Administração 30/07/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Prefeitura de Cajazeiras empossa novos servidores aprovados em concurso público

O concurso público realizado pela Prefeitura de Cajazeiras, na primeira gestão do prefeito Zé Aldemir, segue todos os seus trâmites normais, com o cumprimento dos prazos de convocação e posse dos aprovados.

Nesta sexta-feira (30), em ato simples, com a presença do prefeito interino Marcos do Riacho do Meio, a Secretaria de Administração empossou mais 10 novos servidores efetivos das diversas áreas, de acordo com o último Edital nº 001/2021.

O secretário de Administração, Rafael Caldeira, informou que os outros 29 convocados do último edital estão passando por exames médicos e tendo a documentação analisada para serem também empossados.

#Administração 07/05/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Prefeitura de Cajazeiras convoca mais aprovados em Concurso Público

O Diário Oficial do Município de Cajazeiras circula, nesta sexta-feira (07), com Edital de Convocação de aprovados no Concurso Público, realizado pela atual gestão.

No edital publicado, todas as informações necessárias sobre as datas de apresentação de documentos, exames médicos, posse e nomeação dos novos convocados.

<a href="https://www.cajazeiras.pb.gov.br/diario/313/108_2021_0000001.pdf" target="_blank"><b>Edital de Convocação - Publicado no Diário Oficial</b></a>

#Administração 09/02/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Prefeitura de Cajazeiras empossa novos servidores aprovados em concurso

A Prefeitura de Cajazeiras segue convocando e empossando os aprovados no concurso público, realizado no final de 2019. Nestes próximos dias 09 e 10 do corrente, dará posse a mais 24 novos servidores, que passam a integrar o quadro de efetivos do município.

O prefeito José Aldemir voltou a destacar a importância da transparência e da seriedade do certame, desde as suas primeiras etapas, culminando, agora, com a convocação e a posse, paulatinamente, dos aprovados, de acordo com as necessidades e condições orçamentárias do municipio.

O concurso de Cajazeiras ofereceu 193 vagas. Desses aprovados, 94 já foram chamados, o que corresponde a quase 50% dos que obtiveram êxito. O prazo para convocação é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

#Saúde 14/12/2020 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Preocupação com a população: Zé Aldemir assina Decreto com novas medidas de combate e prevenção à Covid-19

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles de Almeida, demonstrou sua preocupação com a alta incidência de contaminados pelo novo coronavírus e pelo consequente colapso da capacidade de atendimento do Hospital Regional, sobretudo na ocupação dos leitos de UTI disponíveis no HRC, referenciado para toda uma região metropolitana que congrega pelo menos 15 municípios, representando uma média de 185 mil habitantes.

"Cajazeiras, por si só, já está inserida na bandeira laranja, o que dá a dimensão em termos de gravidade do problema da Covid-19 no nosso município", disse o prefeito, destacando que "existem municípios dentro da região metropolitana de Cajazeiras com a bandeira vermelha, como é o caso de Uiraúna.

Diante da situação, o prefeito cajazeirense baixou novo Decreto Municipal nesta segunda-feira, com a adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pela Covid-19.

Pelo Decreto 55/2020, com vigência até o dia 28 de dezembro de 2020, dentre outras medidas adotadas, estão: funcionamento do comércio em geral das 08h às 22h, a realização dos cultos religiosos presenciais ficará adstrita a 30% (trinta por cento) da capacidade total do templo e que estabelecimentos públicos e privados que estejam em funcionamento não permitam o acesso e a permanência no interior das suas dependências de pessoas que não estejam usando máscaras.

O Decreto estabelece ainda que os bares, restaurantes e academias funcionarão até às 22h, com redução do seu atendimento presencial a 30% (trinta por cento) da sua capacidade total e obrigação de seguirem as regras de prevenção ao coronavírus, inclusive a que diz respeito ao distanciamento social, que deverá ser de 02m (dois metros) entre as mesas, quanto aos bares e restaurantes, e de 02m entre os alunos(as) nas academias.

Pelo Art. 6º, ficam proibidos jogos, torneios, campeonatos, conferências, convenções, seminários, congressos, shows musicais, festas de final de ano e festivais culturais, vaquejadas, bolões de vaquejadas, cavalgadas, além da proibição de funcionamento de balneários, clubes sociais e áreas de banho e recreativas, parques de diversão, trenzinhos e similares.

<a href="http://www.cajazeiras.pb.gov.br/diario/300/102_2020_0000001.pdf" target="_blank"><b>CONFIRA A ÍNTEGRA DO DECRETO 55/2020</b></a>

#Administração 21/11/2020 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Partindo na frente: Zé Aldemir nomeia equipe de transição de governo

O prefeito reeleito de Cajazeiras, José Aldemir, dá exemplo de responsabilidade no cumprimento da legislação e das orientações do Tribunal de Contas. É que cinco dias após a sua vitória para mais um mandato à frente dos destinos administrativos do município, ele já nomeou uma equipe de transição de governo.

Entendendo que a Lei de Responsabilidade Fiscal exige a transição de um mandato para outro, independente de reeleição, o prefeito cajazeirense nomeou a seguinte equipe: Francisco Thiago de Andrade Pessoa (secretário de Planejamento); Rafael de Albuquerque Caldeira (secretário de Controle Social); Cícero Ernany Alves Quirino (Procurador Geral); Laesso Antônio Souza Abreu (secretário de Fazenda Pública); Antonio Helano da Silva Segundo (Assessor Especial da Secretaria de Saúde); Ednelton Helejone Bento Pereira (convidado), e Joelma Maria Gonçalves Rolim (indicação do Sinfumc).

A Comissão de Transição é presidida pelo advogado Ednelton Helejone Bento, a quem caberá a emissão, ao final, de todos os relatórios necessários para o cumprimento de sua finalidade.

<a href="http://www.cajazeiras.pb.gov.br/diario/299/101_2020_0000001.pdf" target="_blank"><b>Publicação no Diário Oficial</b></a>

#Administração 03/08/2020 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Mais compromisso: Prefeitura de Cajazeiras empossa novos servidores aprovados em Concurso Público

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, deu posse na manhã dessa segunda-feira (03), na sede da Secretaria Municipal de Educação, aos primeiros aprovados no Concurso Público realizado nos dia 25 e 26 de maio, com divulgação dos resultados no início de mês de junho pelo IDIB, instituto responsável pelo certame.

"Oferecendo vagas para diversas categorias funcionais, o Concurso da Prefeitura de Cajazeiras foi realizado com toda lisura e transparência, garantindo a igualdade de concorrência para todos os candidatos, como deve ser", disse o prefeito Zé Aldemir.

Por essa primeira chamada, foram empossados quatorze novos servidores municipais, conforme o Edital de Convocação 01/2020: Claudiane Querino de Souza (Monitora CCA), Caio Rodrigues Brandão Jacome (Enfermeiro), Delanio da Silva Sousa (Cozinheiro), Francisco Jael Mendes da Silva (Auxiliar de Serviços), Franciarley Mendes da Silva (Coveiro), Italo Maciel Mangueira (Motorista), Iris Larissa de Andrade Borges (Técnica de Enfermagem), Jonas Felex Rodrigues (Vigilante), Jean Pereira Xavier (Coveiro), Maria Luciene de Araújo Alves (Monitora do CCA), Pollyanna de Figueiredo Andrade (Agente Administrativa), Naylla Duarte de Queiroga (Assistente Social), Warley de Souza Silva (Auxiliar de Serviços) e Thais Fontinele Landim Cruz (Médica Auditora-Reguladora).

#Administração 19/02/2020 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Prefeitura de Cajazeiras começa a pagar folha de fevereiro antes do Carnaval

Carnaval com pagamento em dia. É assim que o prefeito Zé Aldemir cumpre o compromisso de realizar um grande evento carnavalesco com os servidores municipais recebendo seus salários dentro de uma programação previamente estabelecida, bem como com muitas obras em andamento.

E o pagamento da folha de fevereiro começa exatamente pela Secretaria de Educação, conforme a tabela que segue.

#Administração 29/11/2019 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Prefeitura de Cajazeiras anuncia pagamento de duas folhas. A Prefeitura de Cajazeiras, por meio das secretarias da Fazenda e Administração, anunciou o início do pagamento do Décimo Terceiro Salário, nesta sexta-feira (29), devendo se estender até o próximo dia 10, quando deverá começar o pagamento do mês de novembro. Serão duas folhas de servidores efetivos nos próximos dias, segundo a informação das duas pastas.

O pagamento começou nesta sexta-feira, pela Secretaria de Políticas Públicas, devendo continuar na segunda-feira, dia 02, pelas secretarias de Controle Social, Educação Biblioteca e Pensão Alimentícia de ativos da Prefeitura. Ainda na segunda-feira, o IPAM vai pagar o mês de novembro dos aposentados e pensionistas.
#MeioAmbiente 13/06/2019 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Coordenador da Defesa Civil do Estado faz inspeção em Cajazeiras e se reúne com secretários Coordenador da Defesa Civil do Estado faz inspeção em Cajazeiras e se reúne com secretários
www.cajazeiras.pb.gov.br
Emitido dia 26/04/2024 às 14:12:46