Sctrans inicia aulas do Projeto Educação para o Trânsito e prefeito Zé Aldemir destaca a importância desta ação educativa

233

A Sctrans (Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito), através do DET (Departamento de Educação no Trânsito), iniciou na manhã dessa quarta-feira (13), as aulas do ano 2019.

O reinício das aulas contou com a participação dos alunos do Projeto “Amiguinhos do Trânsito – Lapidando Vidas” idealizado pela 5ª Companhia de Trânsito, onde crianças que acompanhavam seus pais no lixão, recebem assistência e educação como forma de oferecer o mínimo de dignidade e contribuir com o seu desenvolvimento e de suas famílias.

O reinício das aulas contou com a presença do prefeito Zé Aldemir que reforçou a importância da educação estar presente em todo lugar e enalteceu o projeto “Sala de Aula de Educação para o Trânsito” que visa instruir e orientar alunos das escolas de Cajazeiras.

O Superintendente da Sctrans João Vitor revelou que o projeto tem sido um grande sucesso desde seu início no ano 2018. Ele informou que a escola que desejar participar do projeto basta encaminhar ofício ao órgão ou agendar pelo telefone 3531-5630.