A Secretaria da Fazenda Pública de Cajazeiras sorteou na manhã desta segunda-feira (18/12), no Paço da Prefeitura, brindes para os munícipes adimplentes com a referida secretaria.

A Campanha IPTU Premiado 2017 ofereceu 04 TVs 32 polegadas e 04 Ar Condicionado Splint que foram sorteados por zonas, ou seja, todas as quatros áreas que foi dividida a cidade tiveram ganhadores.

O prefeito Zé Aldemir participou da solenidade, que aconteceu em frente a Prefeitura Municipal, e ainda contou com as presenças do gerente da agência da CAIXA Jonatan Garcêz, do presidente da Associação dos Auditores Fiscais Gilberto Pessoa, do secretário da Fazenda Pública José Jesus, do diretor de arrecadação Laesso Abreu, dentre outros.

Laesso Abreu destacou a importância da campanha, que incentivou a população pagar seu IPTU, como forma de receber os benefícios da administração municipal em diversos setores, principalmente na área da infraestrutura.

O sorteio ocorreu de forma transparente, sendo fiscalizado por pessoas técnicas com a participação popular.

Abaixo, a lista completa dos nomes dos ganhadores:

Secom-CZ