A Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres de Cajazeiras, juntamente com a Secretaria Estadual da Mulher e da Diversidade Humana e DEAM, realizaram no último dia (15/12/2017), no auditório do Centro Administrativo Municipal, importante seminário com o tema: Tecendo Redes, a aplicabilidade da Lei Maria da Penha, funcionamento e regras da Política de Abrigamento e da Casa Abrigo Ariane Thays.

Com a participação de representantes: da OAB, Centro de Defesa da Mulher – Márcia Barbosa de Sousa, CMDM, CRAM, Corpo de Bombeiros, FAFIC, Nona Gerência de Educação, Conselho Tutelar, Hospital Regional, Maternidade Dr. Deodato Cartaxo, Delegacia da Mulher, Prefeitura Municipal de Cajazeiras, SPPM de Cachoeira dos Índios, Secretaria do Meio Ambiente e pessoas da sociedade organizada.

Secom-CZ