Secretaria de Desenvolvimento Humano comemora dia da criança no CCA e juiz da Infância e Adolescência enaltece trabalho da gestão

A Secretaria de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras, realizou na tarde desta terça-feira (09), abertura oficial do Projeto Circo encantado do CCA, em comemoração ao Dia da Criança, que aconteceu no Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente. O evento foi marcado por muita diversão, apresentações culturais, circuito de brincadeiras, zumba kids, pintura de rosto, brinquedos infláveis, entrega de presentes e sacolinhas e contou com as presenças do prefeito José Aldemir e do juiz da infância e da adolescência Dr. Francisco Thiago da Silva Rabelo.

Diante do trabalho desenvolvido por toda a equipe do CCA, o prefeito destacou a seriedade e responsabilidade que sua gestão tem mostrado com a causa da criança e do adolescente, priorizando uma política voltada para o bem estar de todos os menores que necessitam de apoio e atenção.

O juiz da infância e da adolescência Dr. Francisco Thiago da Silva Rabelo falou da grandiosidade do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Humano, revelando que de todos os lugares que ele passou no estado, o CCA em Cajazeiras é o único a possuir tamanha estrutura.

A coordenadora do CCA, Hilda Rodrigues , destacou a importância do evento, enalteceu a participação de todos e pontuou o compromisso do Prefeito e da Secretaria de Desenvolvimento Humano,  Gerlane Moura, não medindo esforços para buscar melhorias no atendimento as crianças e adolescentes do referido centro, como também o apoio do poder Judiciário local. Ela ainda agradeceu o empenho de toda equipe e dos parceiros que contribuíram para esse momento encantador com as crianças.

O Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente vive hoje uma nova realidade com todo aparato necessário e acompanhamento de profissionais qualificados, sobre a supervisão do Ministério Público através da Curadoria da Criança e do Adolescente e do Poder Judiciário.