Em atendimento a um pleito antigo, a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Cajazeiras resolveu um problema que se estendia há anos, pois, a população do Bairro Cristo Rei clamava por melhorias na rede de esgoto daquela comunidade.

Com o cheiro desagradável e água escorrendo pela via pública, a população era prejudicada, não só pela falta de tráfego no local, mas, principalmente, pelo odor exalado, além do perigo de bactérias que colocava em risco a saúde dos moradores.

O Secretário José Filho e, o Secretário Executivo Gilberto Rolim, mobilizaram a equipe a partir da última quinta-feira (23) e sexta (24), respectivamente e resolveram o problema do esgoto a céu aberto, para satisfação dos moradores.

Segundo informou Gilberto Rolim, a demora na realização do serviço se deu pelo fato dos trâmites legais dos processos licitatórios, para aquisição do material e manilhas, porém, passado o prazo, a mobilização foi instantânea no sentido de resolver a demanda, ressaltou. “Estamos atentos às demandas da cidade que não são poucas”, disse Gilberto. Ainda de acordo com Gilberto, todo esforço foi válido. “Mas o esforço da nossa equipe apesar de pequena tem se desdobrado para atender aos reclames da população”, concluiu.