Secretaria de Juventude promove “Ginástica na Praça” com festividades juninas

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Turismo, que tem à frente o Secretário Adjailson Bezerra Quintino, o “Ninha do Frigorifico”, promoveu na tarde da última sexta-feira (16), o programa Ginástica na Praça, com festividades juninas.

A cidade de Cajazeiras já vivencia o clima de festividades juninas, e na última sexta, o forró tomou conta do projeto “Ginástica na Praça”, realizado no Complexo Turístico Antônio Simão de Oliveira, conhecido popularmente por “Praça do Leblon”, local onde as pessoas praticam diariamente atividades físicas.

O referido projeto de responsabilidade da Secretaria de Juventude, Esporte e Turismo, é coordenado pelo professor Hytalo Santos, que se transformou num verdadeiro arraial. O Secretário “Ninha” destacou o sucesso do primeiro São João, realizado dentro do programa “Ginástica na Praça” e comemorou o resultado.

Com muito Forró Pé de Serra, bem no estilo bem nordestino – os participantes puderam saborear comidas típicas e, assistiram apresentações culturais, porém, o bom mesmo foi entrar no clima e todos se divertiram a valer. Até o prefeito José Aldemir marcou presença e caiu no meio do povo prestigiando a cultura popular.

Demonstrando a intenção de manter viva a tradição das festividades juninas em Cajazeiras, o prefeito falou com expectativa da realização do Xamegão 2017, o primeiro de sua gestão, que será iniciado na próxima quinta-feira (22).

Assista ao vídeo do evento, clicando AQUI!

SECOM-CZ