Secretaria Municipal de Saúde equipa CAPS II com novas camas e colchões para oferecer melhor conforto aos usuários

Visando oferecer uma melhor qualidade nos serviços oferecidos aos usuários, a Secretaria Municipal de Saúde de Cajazeiras, através da Coordenação de Saúde Mental e do CAPS II, tem atuado no sentido de equipar o órgão adequando sua estrutura para o bom atendimento.

De início, foi feita uma mudança de local, para um imóvel melhor estruturado, mais amplo e arejado, possibilitando uma melhor acolhida aos usuários. A partir daí foram adquiridos novos móveis e, na terça-feira (24), foram recebidas novas camas e colchões. Além disso, a alimentação oferecida com um cardápio nutritivo e reforçada.

O Centro de Atenção Psicossocial – Deputado Acácio Braga Rolim, está localizado à Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Cajazeiras – PB. Sob a coordenação de Renata de Souza Rolim, o CAPS II oferece os serviços de atenção para pessoas portadoras de transtornos e problemas mentais, e tem como objetivo principal, a reinserção dos usuários na sociedade.

Sua equipe está composta de médico psiquiatra, psicólogo (a), enfermeiro (a), farmacêutico (a), técnicos em enfermagem e outros profissionais de apoio.

O trabalho feito visando o melhor atendimento aos usuários tem todo o apoio da Coordenação de Saúde Mental através de Mônica Sany Leite Pereira e da Secretária de Saúde de Cajazeiras, Dra. Paula.

Secom-CZ