Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano de Cajazeiras realiza workshop social para servidores

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras realizou no último sábado (29) seu (1° workshop social), onde reuniu funcionários daquela secretaria, que atuam nos programas sociais com objetivo de aprimorar o trabalho desenvolvido pela equipe.

A programação:

*8hs – Acolhida e Café da Manhã

*8hs30min – Palestra: “Um serviço público para resultados: excelência, inovação, produtividade e você”!

*9h30min – Grupos de Serviços:

Grupo 1: CRAS I e II, SCFV;

Grupo 2: CREAS;

Grupo 3: CCA;

Grupo 4: Sede da Secretaria, Casa dos Conselhos, Bolsa Família e todos os Coordenadores;

Grupo 5: PAA e Banco de Alimentos.

*11hs – Fala da Secretária e Secretária-Adjunta;

*11h30min – almoço de confraternização.

A Secretária Gerlane Moura, relatou a importância desse evento, onde todos tiveram a oportunidade de adquirir mais conhecimentos para desenvolver o trabalho com qualidade e habilidade destinado às pessoas em vulnerabilidade e, que necessitam de amparo social.

SECOM-CZ