A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Cajazeiras participou da entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). A doação foi feita pelos alunos do curso de Engenharia Civil do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), campus de Cajazeiras, aos catadores da Associação dos Catadores de Material Reciclável de Cajazeiras (Ascarmarc).

A ação faz parte de um projeto de extensão voltado para o cuidado e promoção da qualidade de vida e segurança dos catadores, que desenvolvem seus trabalhos de coleta de recicláveis nas ruas e no lixão existente no município.

A secretária Branquinha Abreu vem mediando ações que buscam preservar o meio ambiente no município de Cajazeiras.