2ª noite-carnaval-cajazeiras-1Com grande público, segunda noite do Carnaval de Cajazeiras lota a Rua Coronel Juvêncio Carneiro, no centro comercial da cidade, o “corredor da folia”. Com milhares de turistas advindos de outras praças, os cajazeirenses, conhecidos como povo acolhedor e, principalmente os empresários e comerciantes locais que investem neste período – estão satisfeitos com os resultados positivos.

Hotéis, motéis e pousadas cheias, restaurantes, padarias, bares e similares sempre lotados de consumidores, as pessoas já atestam que o retorno de local de realização da Agrovila, para o Centro da cidade – foi uma decisão acertada, tanto por parte da organização, como por parte das autoridades constituídas que atenderam o clamor da maioria.

Atraídos pelas grandes atrações musicais e satisfação de segurança oferecida pela Polícia Militar e Comissão de Organização do evento, os foliões e turistas chegam a expor em suas redes sociais, o prazer de estar em Cajazeiras e recomendam à cidade como terra de gente hospitaleira e de grandes festas.

O prefeito José Aldemir tem dito em entrevistas que o evento está sendo realizado e promovido em parceria com a iniciativa privada para não comprometer o orçamento do município. Além das atrações do palco principal, no “Corredor da Folia”, a programação conta com as “Praças do Frevo e do Rock”, Tenda Mix e Djs, e ainda os blocos tradicionais de Cajazeiras.

Ontem, domingo (26), as atrações do palco principal foram: Forró da Barka, Bom de Mexer, Flávio e Pisada Quente e Jonas Esticado.

Para hoje, segunda-feira (27), a animação fica por conta das bandas: Ramon Schnayder, Luan Pakero, Márcia Felipe e Wallas Arrais e as praças alternativas.

SECOM-CZ