Sucesso, Segurança e alegria marca o Carnaval 2018 em Cajazeiras

O Carnaval de Cajazeiras chega ao quarto dia, com o Corredor da Folia e as praças alternativas recebendo grande público todas as noites. Os blocos também têm conseguido atrair muita gente, movimentando toda a cidade. O prefeito Zé Aldemir e sua equipe já comemoram o sucesso do evento.

O segundo evento carnavalesco desta gestão do prefeito Zé Aldemir acontece com muita animação e paz, o que tem motivado muitos elogios por parte dos foliões cajazeirenses e visitantes. O prefeito Zé Aldemir destacou a importância de se ver as famílias participando alegremente da tradicional festa de momo.

Vale destacar a segurança e tranquilidade do evento, fatores importantes que tem atraído os foliões a vir brincar o carnaval em Cajazeiras.

Secom CZ