Vice-prefeito de Cajazeiras representa José Aldemir em caravana que visitou obras da Transposição do Rio São Francisco

O vice-prefeito de Cajazeiras, “Marcos do Riacho do Meio” (PT), juntamente com o secretário de Comunicação (Jota França) e, o secretário de Cultura (Chagas Amaro), esteve acompanhando a Caravana das Águas, onde na oportunidade, os auxiliares da gestão visitaram as obras da Transposição do Rio São Francisco. “Marco do Riacho do Meio” representou o prefeito Jose Aldemir, que está em viagem à Brasília/DF.

O grupo que esteve acompanhando a referida caravana chegou na manhã da última segunda-feira (19/06), no município de Terra Nova e Salgueiro, ambos no Estado de Pernambuco e, em Jati no Ceará, acompanhando ‘in-loco’ a atual realidade das obras que estão paralisadas desde a saída da Construtora Mendes Júnior, que abandonou os trabalhos.

A comissão seguiu para o Distrito de Boa Vista, mais precisamente na (Vila Produtiva Cacaré), em São José de Piranhas/PB, onde visitou as obras e participou de uma procissão, que foi organizada pela Diocese de Cajazeiras – através do Bispo Diocesano, Dom Francisco de Sales, contando com grande participação popular.

SECOM-CZ