O programa Território Empreendedor Sustentável (TES) foi apresentado hoje pela manhã ao prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, e à secretária de Desenvolvimento Econômico, Daianny Kelly Valêncio de Oliveira.

O programa é uma iniciativa do Sebrae-PB e tem uma metodologia moderna com o propósito de unir forças e lideranças em prol do Desenvolvimento Regional Sustentável. O programa fez a primeira experiência no Vale do Mamanguape com os 12 municípios daquela região e pretende agora, implantar a idéia na Região do Alto Piranhas.

O prefeito José Aldemir e a secretária Daianny se mostraram altamente entusiasmados e confirmaram presença no lançamento do TES Alto Piranhas no próximo dia 29, às 9h. Conforme o conceito do programa, a cooperação participativa e democrática de líderes tanto do poder público, quanto da iniciativa privada e do terceiro setor vão estimular o empreendedorismo, alavancar a economia e plantar frutos de um futuro transformador onde todas as barreiras e diferenças serão vencidas pela força e vontade de melhorar a qualidade de vida dos sertanejos.