Cajazeiras será contemplada com mais 300 unidades habitacionais. A boa notícia foi dada pelo prefeito José Aldemir, após audiência realizada ontem com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que assegurou o segundo Módulo do Residencial Cajazeiras no Rumo Certo II – com 300 unidades de apartamentos pelo Programa Minha Casa Minha Vida. A audiência contou com a presença do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Segundo o prefeito José Aldemir, num primeiro momento, somente Cajazeiras cumpriu aquilo que era exigido como pré-requisito para a sua contemplação. “Somente Cajazeiras na Paraíba foi contemplada com esses 300 apartamentos”, enfatizou, informando que a relação deve sair provavelmente no dia 15 de julho.

Em outra audiência, o prefeito se reuniu com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, que garantiu que estará em Cajazeiras no dia 2 de julho para visitar o Centro de Diagnóstico por Imagem.

O prefeito manteve audiências, ainda, no Ministério da Agricultura e na Funasa, angariando recursos e conquistas para o município de Cajazeiras.