Zé Aldemir recebe dois prêmios de Prefeito Empreendedor na Paraíba

318

Zé Aldemir recebeu dois prêmios de Prefeito Empreendedor na manhã dessa terça-feira(30), no Garden Hotel, em Campina Grande.

A prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, inscreveu  dois projetos de incentivo ao empreendedorismo no município no Prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae/PB.

O prêmio é um reconhecimento do trabalho dos gestores públicos municipais que mais incentivam os pequenos negócios, a fim de promover o desenvolvimento econômico dos seus municípios.

Segundo a secretária municipal de desenvolvimento econômico, Daianny Oliveira, os projetos focaram o apoio incondicional ao Microempreendedor Individual (MEI), no empreendedorismo feminino, incentivo ao profissional liberal, o resgate de uma Feira de Negócios e ainda a doação de barragens subterrâneas para as comunidades rurais produzirem mesmo em tempo de seca, com o apoio do Sebrae.

Segundo ela, foram inscritos 47 Projetos, sendo 25 finalistas, entre os quais Zé Aldemir estava  concorrendo em duas categorias para o Prêmio Prefeito Empreendedor da Paraíba, das sete que estavam na disputa.

Cajazeiras acabou concorrendo duas categorias: Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI, na qual o primeiro lugar, e Políticas Pública para Desenvolvimento em Pequenos Negócios, na qual ficou ficou no segundo lugar na Paraíba.

Já no próximo mês de Junho, Cajazeiras vai concorrer ao Prêmio Nacional com o Projeto Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI, de acordo com a secretária de desenvolvimento econômico do município.