O prefeito Zé Aldemir recebeu em seu gabinete, na manhã dessa quinta-feira (25) representantes do Fórum Açude Grande Vivo, que encampa a luta pela revitalização do manancial, localizado no centro de Cajazeiras.

Inicialmente, eles elogiaram a atitude da gestão do prefeito Zé Aldemir em não autorizar nenhum construção em torno do Açude e fizeram reivindicações para que a prefeitura possa melhorar, através da Infraestrutura, a iluminação, a limpeza, uma maior organização na área do Lebon, orientando os donos dos quiosques para uma melhor manutenção do local, colocação de brinquedos, etc.

Mesmo o Açude pertencendo ao Estado, o prefeito disse que está à disposição para contribuir de todas as formas com o Fórum.

Estiveram presentes os secretários Branquinha Abreu, do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, e Thiago Andrade, do Planejamento, que fazem parte do Fórum, além de Ubiratan di Assis, da Cultura, e José Guimarães Coelho Filho, da Infraestrutura.