O prefeito Zé Aldemir transmitiu, na manhã de hoje, o cargo para o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio. Marco assume o cargo de prefeito interino de Cajazeiras durante licença tirada pelo chefe do executivo. Logo após a solenidade, o prefeito foi homenageado pela passagem do seu aniversário, que será neste domingo, 13. A solenidade de transmissão do cargo contou com as presenças de secretários municipais e vereadores.

Zé Aldemir disse que seu propósito e bandeira é pensar Cajazeiras. Ele destacou que os Poderes Executivo e Legislativo em Cajazeiras nunca tiveram tanta sintonia quanto agora. “Já estava com Marcos Barros e vai ficar mais fortalecida ainda com Delzinho”, frisou. A propositura com o pedido de licença do prefeito foi aprovada por unanimidade pelos vereadores. Em sua fala, Zé Aldemir também elogiou Marcos do Riacho do Meio; “O município está em boas mãos. Cuidem de nossa casa”, disse.

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Delzinho, enfatizou que seu papel, na presidência do Legislativo, é colaborar com a gestão municipal, seja ela conduzida por Zé Aldemir ou de forma interina por Marcos do Riacho do Meio.

O prefeito interino, Marcos do Riacho do Meio, assume pela segunda vez a gestão. “Quero agradecer pela confiança depositada e fique tranqüilo que a cidade ficará em boas mãos. Não faremos nada sem combinar com os secretários. Na verdade, aqui não existe prefeito e vice. É um trabalho só. Zé Aldemir transformou Cajazeiras num canteiro de obras e pretendemos dar seguimento a esse trabalho, fiscalizando as obras durante o tempo em que estivermos à frente do Executivo”, comentou.