Gestão do prefeito Zé Aldemir recebe votos de aplausos da Assembleia Legislativa pela implantação da Zona Azul em Cajazeiras

Um requerimento aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de autoria da deputada estadual Dra. Paula Francinete, concedeu votos de aplausos a gestão do prefeito Zé Aldemir pela implantação da Zona Azul (estacionamento rotativo), no município de Cajazeiras.

A Zona Azul implantada pela Sctrans (Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito), por determinação do prefeito Zé Aldemir, era uma antiga reivindicação da sociedade que objetivou melhorar a mobilidade no centro da cidade.

Já em atuação em várias ruas da cidade, o estacionamento rotativo deverá ser implantado em outras vias do centro comercial nos próximos dias.