SECRETARIA

SEAT

SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA

ANA FLÁVIA ALVES MATIAS
SECRETÁRIO(A) EXECUTIVO

Bacharela em Ciências Jurídicas e Sociais (DIREITO) pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras - Paraíba desde 2012. Advogada com inscrição na OAB-PB nº. 21451. Pós-graduada em Gestão Pública Municipal pela Universidade Estadual da Paraíba - UEPB (2022).

Amparo: Nomeação: 180/2024 - 02/04/2024

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08.923.971/0001-15

Telefone(s): Sem Telefone

E-MAIL: dat@cajazeiras.pb.gov.br

Horário: 8:00H ÀS 13:00H

Endereço: AVENIDA JOCA CLAUDINO, Nº S/N - TANCREDO NEVES - CEP: 58.900-000

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
Nossa missão é promover uma administração tributária eficaz e justa, garantindo o cumprimento das obrigações fiscais por parte dos contribuintes e a correta destinação dos recursos arrecadados para o desenvolvimento sustentável do município de Cajazeiras. Buscamos simplificar os processos, promover a educação fiscal e implementar políticas que estimulem o crescimento econômico local.
   
Visão
Alinhada aos mais modernos conceitos e práticas de gestão pública, buscamos ser um modelo de eficiência e transparência, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento econômico e social do município, enquanto promovemos a equidade e a justiça fiscal para todos os contribuintes.
   
Valores
Nosso trabalho é pautado pela ética, integridade, responsabilidade, e respeito ao cidadão e aos princípios da administração pública. Valorizamos a competência técnica, a inovação e o compromisso com o bem-estar da comunidade, buscando sempre aprimorar nossos serviços e garantir a justiça fiscal.

   
Propósito

Aplicar a legislação tributária do município; Orientar a gestão pública e os contribuintes sobre suas obrigações; Realizar estudos financeiros e fiscais; Manter a transparência pública sobre os valores arrecadados e aplicados pelo município, entre outras atribuições.






   
Notícias mais recentes

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito