NOTÍCIAS

19-AGO-2022

Mais uma UBS reformada: prefeito Zé Aldemir entrega nova unidade de saúde do centro da cidade

Por Fabioliv 19/08/2022 #saúde

Mais uma UBS reformada: prefeito Zé Aldemir entrega nova unidade de saúde do centro da cidade

Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira, 19, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, inaugurou a reforma da Unidade de Saúde da Família Simão de Oliveira, instalada na Rua Coronel Juvêncio Carneiro, no centro da cidade.

Acompanhado do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, do vereador Ninha, da secretária Mychelle Noleto e de vários auxiliares da gestão, o chefe do executivo destacou o trabalho para recuperar e modernizar as unidades de saúde, visando melhorar cada vez mais o atendimento à população.

Zé Aldemir disse que sua gestão está implantando novas unidades de saúde em Cajazeiras e reformando as atuais. "Assim, estamos melhorando as condições de trabalho dos nossos profissionais e ofertando serviços de qualidades à população", completou.

Na ocasião, o prefeito também entregou dois novos veículos destinados à Secretaria de Saúde, ampliando a frota disponível para os serviços na cidade e na zona rural.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo ATRICON Ouro 2023Selo UNICEF 2021-2024