NOTÍCIAS

04-MAI-2023

Mulheres empreendedoras: Prefeitura de Cajazeiras e IFPB firmam parceria para cursos de capacitação

Por Fabioliv 04/05/2023 #mulher

Mulheres empreendedoras: Prefeitura de Cajazeiras e IFPB firmam parceria para cursos de capacitação

Nesta quinta-feira, 04, a Prefeitura de Cajazeiras, por meio das pastas de Políticas Públicas para as Mulheres, Desenvolvimento Humano e Desenvolvimento Econômico, firmou parceria com o Instituto Federal de Educação e Tecnologia (IFPB), para desenvolver o Projeto Mulheres Mil.

De acordo com a secretária Daianny Valêncio, o projeto contempla mulheres vítimas de violência e em situação de vulnerabilidade social, com a realização de dezenas de cursos profissionalizantes, para esse segmento. A ideia, segundo ela, é capacitar essas mulheres para o empreendedorismo e para o mercado de trabalho.

"Precisamos cada vez mais fortalecer a política do empreendedorismo, que é destaque da gestão Zé Aldemir", comentou Daianny Valêncio, enaltecendo a importância dessa nova parceria com o IFPB de Cajazeiras.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo ATRICON Ouro 2023Selo UNICEF 2021-2024