NOTÍCIAS

06-JUN-2023

Em Brasília: prefeito Zé Aldemir tenta liberar recursos de obras conveniadas com o governo federal

Por Fabioliv 06/06/2023 #município

Em Brasília: prefeito Zé Aldemir tenta liberar recursos de obras conveniadas com o governo federal

Na capital federal desde o início da semana, o prefeito Zé Aldemir visita ministérios e se reúne com parlamentares paraibanos, na tentativa de destravar a liberação de recursos para conclusão de obras em Cajazeiras.

Entre as obras conveniadas com o governo federal em Cajazeiras, três estão na dependência da liberação desses recursos: o novo prédio do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), o portal de entrada da cidade e a nova praça Onésio Uchôa. São investimentos de mais de um milhão de reais, somando-se com a contrapartida do município.

Nesta terça-feira, 06, o prefeito Zé Aldemir cumpre agenda de reuniões com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e com a senadora Daniela Ribeiro, entre outros parlamentares, buscando solução para essas obras, além de outros investimentos para a terra do Padre Rolim, notadamente, nas áreas de infraestrutura, saúde e educação.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo ATRICON Ouro 2023Selo UNICEF 2021-2024