Secult anuncia resultado final dos projetos selecionados para execução pela Lei Paulo Gustavo em Cajazeiras; proponentes têm até 7 de dezembro para apresentarem documentação exigida
Foi publicada na edição desta quarta-feira (29) do Nova Era, Diário Oficial da Prefeitura de Cajazeiras (PB), a planilha com o resultado final dos projetos inscritos na Lei Paulo Gustavo de 2023, no âmbito municipal.
Assinada pelo secretário municipal de Cultura, Ubiratan Pinheiro de Assis, a tabela traz todos os proponentes que tiverem seus projetos selecionados após o resultado preliminar e o julgamento dos recursos apresentados à comissão de pareceristas.
Os selecionados se referem aos editais 01 e 02, ou seja, o de áudio-visual, denominado de "Eliézer Rolim" e o de outras áreas, que teve o nome de "Íracles Pires".
As próximas etapas a serem cumpridas pelos proponentes selecionados serão a entrega dos documentos e certidões, conforme consta nos editais, e a assinatura do termo de adesão cultural.
A documentação deverá ser entregue o próximo dia 7 de dezembro, na sede da Secult, entre as 8h e às 12h00. Segundo o secretário, "aquele que não tiver sua documentação necessária será desclassificado, e quem ocupará o lugar dele é o primeiro suplente em cada categoria em que está concorrendo".
Cumpridas essas etapas, serão efetuados os pagamentos, em parcela única, e iniciado o período para execução de cada projeto contemplado.