NOTÍCIAS

26-SET-2019

Na CAGEPA: ao lado de auxiliares Prefeito Zé Aldemir discute projeto para implantação de esgotamento sanitário

Por Fabioliv 26/09/2019
Acompanhado dos secretários de Planejamento, Thiago Andrade, administração, Thyago Macambira e do Controlador Geral do Município, Rafael Caldeira, o Prefeito José Aldemir foi recebido esta semana pelo Diretor de Expansão da CAGEPA, João Vicente, para discutir sobre o projeto que visa a implantação do sistema de esgotamento sanitário, alcançando 100% do município.

A propósito, Cajazeiras só poderá ser contemplada porque está com o seu Plano de Saneamento Básico Municipal em elaboração, por determinação do Prefeito, desde o mês de abril pela SCIENTEC.

O projeto de esgotamento sanitário contemplará o aumento da rede receptora e atenderá todo o município, uma ação que está relacionada diretamente com a saúde pública e meio ambiente, principalmente.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo ATRICON Ouro 2023Selo UNICEF 2021-2024