Edital da Prefeitura garante apoio a projetos não governamentais de defesa e proteção às pessoas idosas
O Diário Oficial do Município publicou no dia 15 de maio, o edital de chamamento público para projetos não governamentais com vistas à captação de recursos oriundos do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Cajazeiras.
O edital é assinado por José Joaquim de Oliveira Neto, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa - CMDPI, e por Caio Cesar Lima de Souza, presidente do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa - FDI.
O edital esclarece todos os pontos aos interessados em firmar o termo de convênio que tem como objetivos "serviços de defesa, proteção, promoção e atendimento aos direitos da pessoa idosa".
As inscrições estarão abertas até 10 de junho de 2024, sendo de 08h00 ao 12h00, no Centro Administrativo Epitácio Leite Rolim, na Avenida Joca Claudino, com a entrega do projeto original com as páginas numeradas sequencialmente, rubricadas e assinadas pelo representante, em envelope lacrado e endereçado ao CMDPI com o título: "PROJETO - FDI EDITAL nº 02/2024.
Cada Entidade poderá apresentar de 01 (um) projeto. O valor máximo de cada projeto será de R$ 7.000,00 (sete mil reais).
Para avaliação dos projetos apresentados pelas entidades, a comissão de análise será formada por membros da Comissão Permanente de Inscrição do CMDPI: Gilmara Gomes da Silva e Glayzianne Albuquerque Lacerda de França e por Roselita Albuquerque de Lima e Delânio da Silva Sousa, respectivamente presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.
Outras informações podem ser conseguidas junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Cajazeiras e no próprio Edital de chamamento público.