NOTÍCIAS

04-JUL-2019

Prefeitura, SCTRans e empresas parceiras doam coletes a moto-taxistas de Cajazeiras

04/07/2019 #gestão
A Prefeitura Municipal, através da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTRans), por meio de uma parceria pública-privada com empresários de Cajazeiras, faz a doação dos coletes para os moto-taxistas da cidade, reafirmando seu compromisso com eles.

"Essa é mais uma grande ação do prefeito Zé Aldemir, que tem compromisso com os quase 700 moto-taxistas cadastrados na cidade, distribuídos por diversos postos, que também recebem toda a atenção por parte da administração municipal", disse João Vitor Mendes, superintendente da SCTrans.

Segundo ele, todo moto-taxista que estiver em dia, regularizado junto à SCTrans, com alvará, vistoria, tudo como lei determina, recebe gratuitamente o colete, que é fiscalizado pelo próprio órgão de trânsito municipal.

"Os cadastros já começaram e serão chamados todos os postos para que os moto-taxistas compareçam à SCTrans, paguem seus alvarás e vistorias e recebam os seus coletes de forma gratuita", explicou João Vitor.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo ATRICON Ouro 2023Selo UNICEF 2021-2024