Prefeita Corrinha Delfino visita obras do Centro Oncológico Napoleão Laureano em Cajazeiras
A prefeita Corrinha Delfino visitou as obras do Centro Oncológico Napoleão Laureano de Cajazeiras. A construção do Centro avança com perspectiva de que em breve esteja sendo atendidas as pessoas acometidas de câncer de toda a região.
Na ocasião, a prefeita enalteceu as reitoras do Centro Universitário Santa Maria Ana e Sheylla, que estão fazendo acontecer esse grandioso benefício para a população da região do Alto Sertão. Corrinha reafirmou seu compromisso com a população afirmando: "Vamos fazer funcionar esse Centro Oncológico para amenizar o sofrimento de muitas pessoas".
Também esteve fazendo a visita o diretor do Hospital Napoleão Laureano Dr. Marcílio Cartaxo que é cajazeirense e grande incentivador dessa conquista.
A visita a obra teve a iniciativa do radialista Jota França presidente da ACI (Associação Cajazeirense de Imprensa), idealizador da proposta e campanha para trazer o Centro Oncológico para Cajazeiras. Ainda estiveram presentes, o presidente da CDL Alexandre Costa, o empresário Rubismar Galvão e Raimundo Júnior.
As reitoras Ana e Sheylla não se fizeram presentes devido ausência na cidade, bem como o ex-prefeito Zé Aldemir condutor de todo o processo para a vinda desse especial serviço de saúde, pois, estava em Brasília.
A obra do Centro Oncológico Napoleão Laureano está sendo feita através do Centro Universitário Santa Maria num gesto de compromisso das reitoras Ana e Sheylla que demonstram uma atitude de solidariedade e amor ao próximo, oferecendo oportunidade para que todos possam amenizar a dor e sofrimento, diminuindo a distância para o tratamento do câncer aos pacientes de Cajazeiras e dos 15 municípios da região.