Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e SEBRAE fazem reunião preparatória para Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento
A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia irá participar do Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento, que acontece no dia 19 de fevereiro.
O Encontro será realizado em João Pessoa e vai contar com representantes de vários municípios paraibanos, segundo a secretária Rayanne Medeiros, que, nesta quinta-feira (6), realizou uma reunião preparatória com representantes da agência do SEBRAE de Cajazeiras para alinhar atividades e a participação do município no evento.
"Cumprindo determinação da prefeita Corrinha Delfino, estaremos representando o município nesse importante evento e mostrando o potencial econômico e empreendedor dos cajazeirenses para toda a Paraíba", disse a secretária.