Corrinha Delfino mantém agenda intensa em Brasília na busca de recursos para obras em Cajazeiras
A prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino, mantém agenda intensa em Brasília durante toda esta semana, com audiências e reuniões em Ministérios, órgãos do governo e com lideranças políticas. "Estamos buscando recursos e parcerias para obras e ações da nossa gestão em Cajazeiras", afirmou Corrinha.
Nesta quarta-feira (23), Corrinha Delfino visitou o gabinete do deputado federal Cabo Gilberto, que foi votado em Cajazeiras, onde despachou algumas demandas importantes para o município.
A prefeita também participou da filiação da senadora Daniella Ribeiro ao Progressistas, ao lado do vice-governador Lucas Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.
Esta semana, Corrinha despachou com os senadores Efraim Filho e Veneziano Vital do Rêgo, além do próprio Aguinaldo. Também despachou no Ministério das Cidades.
Nesta quinta-feira (24), estão previstas audiências e reuniões na Caixa Econômica Federal e no Ministério da Saúde. A prefeita estará acompanhada do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.