NOTÍCIAS

23-SET-2025

Prefeita Corrinha defende segurança hídrica do Açude Engenheiro Ávidos, com estudos técnicos realizados a cada 3 meses

Por Fabioliv 23/09/2025 #prefeita

Prefeita Corrinha defende segurança hídrica do Açude Engenheiro Ávidos, com estudos técnicos realizados a cada 3 meses

A prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino, participou na manhã desta terça-feira (23), na Câmara Municipal, de uma Audiência Pública que discutiu a Situação e Capacidade Hídrica do Açude Engenheiro Ávidos, localizado no Distrito de Boqueirão de Piranhas.

Na sua fala, perante a população presente, vereadores e demais autoridades convidadas, Corrinha Delfino reafirmou o compromisso da gestão municipal com a segurança hídrica de Cajazeiras e de todo o Alto Sertão.

"Defendemos um açude capaz de garantir água para nossa população, para a agricultura familiar, para a pesca e para o futuro das próximas gerações", disse ela.

Ela defendeu que os estudos técnicos no manancial não sejam realizados apenas anualmente, mas pelo menos a cada três meses "porque o açude está secando rapidamente".

Por fim, a prefeita cajazeirense salientou que "a água não tem partido nem fronteira: é vida, é dignidade, é esperança para o nosso povo".

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo ATRICON Ouro 2023Selo UNICEF 2021-2024