
Prefeitura entrega equipamentos para fortalecer coleta seletiva durante o Xamegão
Os secretários de Meio Ambiente de Cajazeiras, Josenilson Feitosa e Erisvaldo Sousa, entregaram, na tarde desta segunda-feira (22), equipamentos de proteção individual e fardamento para os catadores que vão fortalecer a coleta de lixo no Xamegão 2026.
Os secretários estiveram reunidos na sede da Associação de Catadores, localizada no bairro são Francisco, representando a prefeita Socorro Delfino.
O evento momento marca o comprometimento da gestão com a política de resíduos recicláveis, além de reforçar a parceria com os catadores.