Prefeitura e Comitê de Prevenção ao COVID-19 baixam nova resolução com medidas atualizadas
A Prefeitura de Cajazeiras e o Comitê Gestor de coordenação das ações contra o Coronavírus decidiram, neste sábado (21), depois de ouvir diversos segmentos da sociedade, adotar novas medidas de prevenção e enfrentamento a disseminação do vírus na cidade.
Em Resolução, com base no Decreto de Emergência já em vigência, foram tomadas novas medidas que envolvem o funcionamento dos órgãos públicos, do comércio, bancos e das feiras, entre outros serviços, levando-se em consideração o avanço da pandemia em cidades vizinhas e a existência de casos suspeitos em Cajazeiras. A intenção é evitar qualquer tipo de aglomeração, visando conter a propagação da doença.
A Prefeitura e o Comitê agradecem a compreensão e o apoio dos cajazeirenses, ressaltando que o momento exige a união de todos nessa luta contra o inimigo comum.
Por fim, chamam a atenção para as novas medidas da Resolução 002/2020, de 21 de março de 2020.