Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

CAPS (CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSIAL)

É um serviço de atendimento de referência em saúde mental criado para ser substitutivo às internações em hospitais psiquiátricos.

Informações atualizadas em: 06/02/2024 15:03:53

Gerar relatório dessa carta

  • Acolhimento

    É acolhido e tem sua demanda identificada por meio de uma triagem.
    Em seguida encaminhado ou agendado aos profissionais mais apropriados as suas necessidades para a partir daí se construir, conjuntamente, uma estratégia ou um projeto terapêutico para usuário na perspectiva de incluir no acompanhamento intensivo (todos os dia) e semi-intensivo (dias alternado), nas atividades de atendimento individual, grupal, familiares e comunitárias, bem como as assembleias ou reuniões de organização do serviço.
    Caso essa pessoa não queira ou não possa ser beneficiada com o trabalho oferecido pelo CAPS, ela deverá ser encaminhada para outro serviço de saúde mais adequado para sua necessidade. O atendimento é inter e multidisciplinar realizado pelo Enfermeiro, Médico Psiquiatra, Psicólogos, Assistente Social, Farmacêutico, Técnicos Enfermagem, Técnicos Administrativos, Recepcionistas, Monitores e Cozinheira.

  • O Usuário ou familiar deverá portar documento de identificação

    RG
    CPF
    Cartão SUS

Atendimento - Atenção diária de Segunda a Sexta
Manhã das 07:00 às 11:00hs e a tarde das 13:00 às 17:00hs.
Sem custos para o usuário.
Formas de Acesso ao Usuário: Presencial

Informações da secretaria

SECRETARIA DE SAÚDE
Telefone:
(83) 93593547
Email:
saude@cajazeiras.pb.gov.br
Horário de funcionamento:
07:00 AS 17:00
Endereço:
RUA DR. JOSÉ MOREIRA DE FIGUEIREDO, SNCENTRO, CEP:58900-000

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

*
*
(*)Identificação não obrigatória.

Mais informações

Visualizações
Quantidade de visualizações: 740
Avaliação média
(0)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito